cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bev
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo sobre jogar de Sona

Eu não aguento mais jogar de Sona e toda partida te um infeliz que tira a gente pra Judas e passa o jogo todo xingando player de Sona de graça.

Eu nem vou falar se Sona tá boa ou não pq eu fiquei bem 50/50: tive partidas que stompei e tive partidas que eu perdi feio.

Mas eu simplesmente não aguento mais jogar de Sona pq é certeza que vem uma pessoa que não tem o que fazer xingar a gente de graça. E pior: acaba a partida e adiciona só pra continuar o rage.

Eu tô real com minha auto estima e meu dia destruídos por causa dessa galera, nenhuma sessão de terapia tá sendo suficiente pra lidar com o rage do povo desse jogo.

Por favor, parem! Só parem! Deixe sula encantadores em paz, para de xingar a galera de graça pq quer jogar de fadinha na ranqueada.
47 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Jogar com chat desativado sempre foi uma opção viável, só usa quem sente vontade.

Na minha opinião quem joga com chat ligado pede pra sofrer, isso nunca vai mudar mesmo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Joga sem chat, não vai perder nada com isso, pelo contrário, vai te ajudar a focar mais e jogar mais relaxado sem ouvir besteira, e se ficarem te pingando com ? muta tbm! Jogo a pelo menos um ano sem chat, melhor coisa que fiz.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

E tipo, Sona sempre foi uma personagem hateada desde que a Riot desceu os nerfs nela.

Jogar com isso no time para muitos é muito estressante, até consideram estarem com uma pessoa afk na partida, então até consigo entender que os caras dão rage mesmo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Toshiyuu
Arauto
Arauto

faz o que o pessoal falou jogar sem chat, se a pessoa dar rage no lobby pré-partida simplesmente reporta e continua seu jogo, mute pings emotes, tudo da pessoa,perder vontade de jogar por causa de pessoas frustadas com a vida não vale a pena,eu falo isso por experiencia própria desde quando comecei já levei rage, no one for all, já levei rage, porque as pessoas não gostavam do meu campeão, e tipo manda um "tô nem ai pra você" no chat, muta e continua seu jogo.

@Code name Blaze rage não é certo, nem quando o jogo nem começou ainda, as pessoas não tem razão, mas sempre se acham as  certas, lol é uma prova viva dissa, a chance de você pegar uma sona ruim, e qualquer outra pessoa que joga com outro campeão totalmente diferente da sona ser ruim é a mesma,não justifica o odio pela campeã além da winrate dela estar positiva na maioria dos tempos(desde quando eu comecei eu sempre vi o winrate da sona acima dos 50%), isso é tudo puro ódio, sem motivo algum da comunidade.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu parei nem foi por rage mesmo , era tudo na seleção de campeão pq eu jogava com o chat desabilitado ,tinham varios adc q falavam pra pegar leona ou feedavam intencionalmente se jogando pra cima da botlane inimiga , sabe qual é o pior disso ? eu tenho uma lista de adcs aqui no bloco de notas e nenhum deles foi ban e eles chingavam mto mesmo ao ponto de eu botar num bloco de notas pra dar dodge pra vc ter ideia , isso era na acc q deixei master ( essa aqui ) e desisti do jogo e deixei cair por inatividade .

E sabe qual é o pior ?Alguns deles eram do cblol academy , mas nao vou citar nome .

Píchorra
Arauto
Arauto

mas não é para jogar de sona cara, ela nem é meta, pega uma lulu, leona ou nautilus. eu em, ta é certo tem q levar esporro msm para parar de trolar

Te recomendo jogar em outras lanes pra aprender o basico do jogo, pra resolver o problema de ninguém querer jogar de support, infelizmente a riot deixou sup muito basico e quem so joga disso deixa de aprender muitos fundamentos do jogo

@Píchorra se a pessoa for boa, ela sobe independente do meta, além de que o winrate da sona não tá ruim , isso tudo é rage de quem não sabe jogar com o campeão no time, e não  quer aprender a jogar com outros campeões sem ser tank do lado, mas acontece que o lol tem uma diversidade enorme querida, você não tem escolha, ou você aprende e fica boa, ou você continua sendo ruim e culpando os outros dos seus erros.

ainda bem q n jogo adc, lendo esse seu comentario eu prometo q quando eu estiver de bonecao em 1 a cada 10 partidas eu n vou ficar na moita do da t2 do bot esperando o adc ou o sup off meta para dar ik, ou pelomenos passo o pano pro adc e prendo o sup perneta na base. adoro quando bobinhos pegam bonecos off meta e passam na reta do meu viegao, ohh delicia, q tesão...

@Píchorra depende você tá high elo de viego já?  qualquer pessoa que tenho mais noção do jogo não vai tomar pick off/morrer  tão facil assim pro seu viego, e com certeza um player que joga bem faz estrago com qualquer campeão, independente do meta.

parei de jogar ranqued a uma cota ja, esse client **bleep** deixa injogavel, só ando jogando personal com uns parças, normal, e flex para dar uma tiltada na galera, e se tem uma q eu tenho total certeza nesse jogo é q viego entra em qualquer um, se é q vc me entende. até concordo q um proplayer com um malzahar consegue aloprar mais do q um player casual de yone, agr n importa seu alo amigao, se tu entra na reta de um bonecão com seu bonequinho off meta vc vai ser traçado, isso é regra no lol.

@Píchorra isso é regra pra quem não sabe jogar querida.

no lol vc escolhe um boneco para te representar no jogo, logo se seu boneco é melhor voce é melhor, é assim q funciona o jogo do ferro ao diamante, dos unrankeds casuais aos jogadores de tft, a regra é clara e se aplica até fora do jogo. q nem se vc colocar o vasco da gama para jogar contra o juventus, 11x11, olhando para seria facil dizer q as chances de vitoria sao 50-50, porem quando vc acrescenta a qualidade e condicionamente dos jogadores essa chance pode caira para 20-80 ou até 10-90, e vc pode dar o tecnico q for para o vasco q n vai adiantar nd, no fim das contas quem joga sao os jogadores e se eles são fracos logo o time é fraco. no lol é o mesmo vc pode ser o cara q for se vc estiver jogando de igual para "igual" champ x champ, porem um boneco é melhor do q o outro, as chance do q esta com o pior automaticamente serão diminuidas pq no fim das contas o boneco é quem da as cartas, vc n pode usar a parede do yasuo jogando de sivir. esse cenario q vc aparenta estar descrevendo só seria possivel se vc jogasse pelos 5 jogadores

@Píchorra mas ai, você tem que considerar picks  possiveis e counters que já é outra historia bem diferente, um campeão se sai bem contra alguns, mas não contra todos, essa sua ideia de que só um campeão  faz tudo/consegue passar por todas situações sem problemas, é bem errada, e o que você falou do time só comprova mais meu argumento, que se um jogador for bom ele faz estrago até mesmo com champ que não está top tier no jogo, ou seja depende mt mais da habilidade do jogador e como saber se portar no jogo, do que apenas um meta, tem muita gente que fica seguindo meta, quando vai ver a pessoa não faz nada com esses "bonecões" e só feeda na partida, porque a habilidade dela é ruim, ou seja se uma pessoa for boa ela sobe jogando até com campeões que são offmeta, não adianta você seguir um meta se você não sabe jogar, e  já que você fala tanto de viego, viego ta pior do que os campeões que você falou aqui, ta fora do meta recomendável, como você falou "offmeta", acho bom você seguir o meta hein e pegar campeões melhores já que você fala tanto de meta, tem campeões bem melhores para se pegar, já que você ama tanto seguir um meta. ah  e um campeão ter burst não significa nada.

viego n é meta meu querido, viego é coringa. e entao não sei responder esse seu argumento pq ele é redundante, para um campeão estar no meta ele tem q ser beneficiado por algum update ou a função dele é mais requisitada. exemplo, "buffaram absurdamente o mata kraken e agr ele da dano verdadeiro baseado na vida maxima do alvo como efeito de ataque em todos os ataques basico", fodeu não existe mais tanks e campeões hyper carrys estão super fortes entao assassinos são mais requisitados, quais hyper carrys se aproveitam melhor do dano onhit e quais assassinos são mais efetivos contra esses carrys? é +/- assim q se funciona o meta, oferta e demanda, vc pode lançar um chogath num meta desse em q se vc é tank vc se fode? pode. vai ser efetivo? não. não existe campeão faz tudo, AINDA! só q se o meta exige algo e vc pega um champ q n oferece isso q o seu time automaticamente perde o valor, vc pode ser um crianção e ficar batendo na mesma tecla de "ah n gosto de meta, quero jogar com o q eu quero" mas n exija q o jogo ou os outros players te de o q vc n merece, a vitoria. não é impossivel ganhar com um champ off meta afinal todo champ tem de 4 a 7 skills, mas ok vc tem um kit q te permite ganahr qualquer luta 1x1 no corpo a corpo, porem o meta exige uma luta 5x5 para decidir o jogo, vc vai ser o descontente e pickar uma fiora, ficar no split push enquanto o seu time é traçado no 4x5 ou um kennen, orn ou wukong q entra com muito CC e dano em area nas lutas? por mim vc pode pregar o q quizer, porem isso de "ah o campeão q voce gosta é o melhor para voce, porem no elo q vc parar é seu elo e ja era", eu assim como a maioria preferem algo lógico, algo palpavel, o q esta ao seu alcance, jogar igual ao brtt q joga a mais de 9 anos, tem experiencia internacional no cenario competitivo, colecionador de premios de melhor adc nacional q vc pode dar na mao dele o pior adc do meta q ele chega no diamante facil, ou aprender a jogar de ez e kaisa para obter o mesmo resultado? não existe essa parada de voce saber jogar melhor do q seu adversario, do prata ao diamante todo mundo é igual, a fila escala com seu nivel de jogo, a sua variante (habilidad) tem peso minimo na partida colega, todo mundo começa pau a pau, a variante q realmente define é a composição da equipe (os campeões). as pessoas tendem muito a achar q elas sao as espertas, não esperam q o oponente tenha a mesma capacidade q si mesmo ou até maior e se frustram quando seu nexus explode e ve derrota na tela, ué n era o mais esperto? no lol reina o seguinte preceito, espere o maximo de seu oponente e o minimo de seus aliados

@Píchorra quem tava ditando regra era você falando que pegar tais campeões são "offmetas" que não é pra pegar, que você está trollando se pegar, eu só quero saber se você segue o meta certinho e pega tais champs mais fortes? ah e isso de competitivo e um cenário totalmente diferente onde as pessoas jogam por comunicação e tem uma habilidade bem melhor que soloqueue,ou seja uma coordenação de time muito melhor, do que jogar com pessoas aleatórias, sem comunicação. você aqui que tava falando "tem que pegar tal e tal campeão", sendo que tem várias pessoas que pegam essas campeões e não fazem nada, aqui a gente fala sobre solo queue querida, onde habilidade individual é muito mais importante do que pegar champs esperando do seu time, inclusive esses campeões que você tanto odeia fazem uma diferença enorme na tf, você que tava ditando regra, como se soloqueue fosse um jogo organizado, com comunicação e tudo, sendo que dá para jogar com o que você quiser e subir sim, tendo habilidade boa, independente do meta, lux não está tão forte no meta há muito tempo, e daenerys já chegou high elo com ela várias vezes, inclusive já chegou desafiante com ela.

oh my god, é exatamente o q eu disse, ONDE ESTA A INTERPRETAÇÃO DE TEXTO DAS NOSSAS CRIANÇAS BRASIL?! cara é justamente por a soloq não ter comunicação q os bonecos do meta sao quase q o brigatórios!!!! se o individual é o q reina, pra q vc vai pegar um boneco mais fraco?!!! se vc enfraquece seu individual voce esta somando negativo para o time cara. entenda, o lol escala sua partida baseado no seu nivel de jogo, se vc é ruim vc vai cair com gente tão ruim quanto vc, e o mesmo se vc for bom, vc vai cair com gente tao boa quanto vc. agr me diga, se voce é bom e pega um boneco ruim e do outro lado tem alguem igualmente bom e q pegou um boneco melhor, faça as contas cara!!! enquanto a esse daenerys, me diga o q esta a seu alcance a curto-medio prazo, jogar de lux igual o daenerys ou aprender a jogar de qiyana, katarina ou irelia? assim não tem como né amigo, " é facil sair do ferro para o desafiante, basta jogar de lux igual a um cara pro-player, q joga a varios anos com o mesmo boneco", recomendo seriamente q vc revise suas definições do q é viavel

@Píchorra amor, ai que tá, tem campeões com winrate positivo aqui, que você falou que são ruins, e que  é so pra pegar leona, nautilus e lulu,  mas esses bonecos que você falou que são "offmetas", estão com winrate positivo amor, ou seja, bons para pegar,eles estão favoraveis para se pegar, (inclusive sona está top tier no meta atual)mas você falou que a pessoa está trollando se pegar, não se contradiga, isso tudo é puro odio  seu que não aceita que as pessoas pegam os campeões, mesmo eles com winrate positivo, ou seja se saindo bem no jogo,sendo que os campeões estão bons conforme o meta, independente se você goste  no seu time ou não, e dai você vem dizer que pessoas que pegam esses campeões, estão trollando? por favor né, vamos pesquisar antes de vir falar achismos na internet,dúvido que a maioria que você falou aqui, você falou por puro achismo seu, sem nem ao menos pesquisar nada antes, eu duvido que você estude o meta, mas para vir, falar que tal coisa é boa/ruim, sem nem ao menos pesquisar antes, você faz."ui meu viego faz tantas coisas" faz sim, tanto que conforme o meta ele está sendo uma pessima escolha, parabéns!!!!, eu tive que explicar para você que meta pode ser uma alternativa para subir, mas se a pessoa não saber jogar, ela não vai subir, não adianta, se ele souber jogar, jogando com campeões que ela gosta ela vai subir de novo, independente do meta, mas mesmo assim você  não entende e por seus achismos sem nem ao menos pesquisar você acha que tá certa, né querida, tanto que nem pesquisa sobre as coisas antes de vir digitar achismos na internet, parabéns querida!