@Píchorra já está otimo para provar que sona é um bom pick com milhões de pessoas jogando no total 2% não são 200, não são 2000 mil pessoas são bem mais, não sabe porcentagem, não sabe matematica básica amor? pesquisa primeiro o numero total de jogadores que jogaram, e depois faz a porcentagem,você que é ignorante, e o que te faz provar que sona é inviavel? uma base de winrate positiva?!! se liga, deixa de ser ignorante, e sona agora está com 5% de pick rate, vai catar o que fazer ao invés de ficar chamando os outros de ignorantes sem saber de nada,sem pesquisar, e além disso achar sua verdade absoluta, sem nem mostrar porque sona está inviavel realmente, eu não vi você mostrando dados que sona está ruim, eu não vi nada, mas com base nos seus achismos ela está ruim, sendo que a winrate dela está positiva agora mesmo com 7% de pick rate, ou seja aumentou o pickrate e ela continua com winrate positiva, desde o inicio do topico,só mostra que você quer continuar na burrice e ignorância, que não quer buscar informação.
sona total de partidas:
11.16
11.15
400 mil jogos
11.14
quase 250 mil jogos.
11.13
quase 300 mil jogos
vá catar o que fazer ao invés de ficar falando me*** na internet, sem nem ter base do que fala,dane-se se você acha que banrate conta, porque não interfere na winrate, então não faz sentido nenhum o campeão ser facil ou dificil de lidar, vai catar o que fazer ao invés de falar os seus ACHISMOS!!!!!A-C-H-I-S-M-O-S.
@Píchorra querida, so li o inicio e eu nem vou perder meu tempo lendo o resto, tu acha mesmo que mais de 200 mil jogos não estão bons para provar?dane-se isso é so você seu achismo, eu jogo com o campeão eu acompanho metas sempre e eu tenho base o suficiente para provar, independente do que você falar não valerá a menos que tu tenha uma base,(que não seja seus achismos) eu já falei a partir de agora eu não vou ler mais, a menos que você apresente uma boa base para seus argumento, quero dados, e argumentos para comprovar que sona não está viavel, não seus achismos se trazer traga o link do site por favor caso contrário não precisa nem responder que eu não vou ler sem um link no seu post, não vou perder mais meu tempo lendo as baboseiras que você fala sem nem ao menos pesquisar antes sobre o assunto, 200 mil jogos são um numero mais que alto para se ter uma boa base para winrate, independente do que você acha.
@Píchorra não me rendi, só não vou ficar discutindo com uma pessoa que fala achismos simples assim.
@Píchorra refutou ui nossa, falando que não tem dados suficientes, mas isso não prova nada de que sona está inviavel, você teria que trazer no mínimo graficos que mostrassem que ela não está desempenhando bem, além de que são 200 mil partidas, você tem que ser muito idiota, para achar que isso não dá uma boa base para winrate. sabe o que é melhor, você falou que seraphine está mais viável que sona desde o ano passado, mas você não apresentou nada que mostrasse isso, tipo assim, é só uma pessoa que fala achismos por si só, porque não trouxe porcaria nenhuma, além de que seraphine sempre esteve com winrate menor que sona, pelo menos nesses ultimos patchs, sabe eu não vou voltar aqui mais, porque você é uma pessoa muito idiota, e acha que está certa, sem nem trazer, com 200 MIL JOGOS, a sona nos patch anteriores, mas isso você ignora né, e agora sona com 500 mil jogos, você é uma pessoa muito idiota e ignorante, não vale perder meu tempo, além de que 90% do que você falou aqui foi achismo, e 10% você pegou e falou que era pouco sem nem saber a quantidade que era , uma pessoa muito idiota e ignorante, não vale perder meu tempo, com gente que quer continuar na burrice e na ignorância, você não provou nem um pouco que sona está inviavel, quando você vir aqui demonstrando que sona está pior que seraphine, trazendo fontes, que não sejam seus achismos ai sim, a gente conversa, caso contrario eu não vou mais ficar respondendo uma pessoa idiota que não merece ser respondida, que sempre tá usando achismos, traz gráficos, traz imagens, mostra que tá certa, mas não fica usando achismos não, porque você ja usou um monte de achismos que não provam nada.