cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo sobre o gold/platina

O Ouro/Platina, crashou, a fila crashou. Simplesmente quebraram essa fila, não sei como ou o que aconteceu, mas isso aqui não é normal.
Eu não sei se muita gente subiu por sorte, mas não está normal, não mesmo. 90% das pessoas desse elo estão literalmente trollando e ficando 0/10 antes dos 10 minutos de jogo, alguém mais tem notado isso ou será que eles fazem só nos meus jogos???? Não dá pra carregar, eu faço kd bom, foco tower etc, um game ou outro é de boa, mas acho que por causa da quarentena, os caras estão fazendo isso todo jogo e de 40 q eu jogo 30 tem um ou dois fazendo a mesma coisa, se vc é esse tipo de pessoa no platina, caraca, pare de jogar um tempo cara, pensa um pouco no que tá acontecendo, pq vc tá feedando tanto na queue, já fiz isso tbm, pensei, estudei um pouco e melhorei, mas pelo amor de deus pare de feedar os games dos outros, tem gente querendo upar. Literalmente, perdi a maioria dos games assim, se olharem meu histórico no br.op sempre tomo ace, e o time todo tá 0/todos, e mesmo q eu queira rotacionar, quando penso em rotacionar ou quando é o momento certo tem um maluco que feedou tanto que da pena.
 Desculpem o desabafo ae, quem leu, leu, simplesmente não tanko mais, é impossível não ficar **cogumelo do Teemo** quando vejo isso.

3 RESPOSTAS

to tão chateado q escrevi tudo errado msm, perdão ae glr, mas real a maioria dos meus jogos estão assim, o que faz com q eu tenha q spammar MUITO game pra subir, se não eu não subo. Pq lógico não é todo game que é assim, mas pelo menos uns 3 ou 4 são, sendo assim pra mim subir eu teria que jogar no MÍNIMO umas 20 partidas por dia.
QDRD
Tropa
Tropa

Cara, o platina sempre foi e sempre será o pior elo. platina 4 então...

na questão de jogabilidade é mesmo cara, poxa vida, não tem equilíbrio algum...