cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Eu amo esse jogo, e não me importo se estou sendo stompado, ou campado, ou até sendo zoado pelo meu nome de invocador. Sempre dou o meu melhor e dou risada das partidas. 😄  Cat Tongue

25 RESPOSTAS

Cliquei na maior sede pra ler aquele texto e me deparo com duas linhas ...HAHAHAHAHAHA. Todos estamos sujeitos a zoações da comunidade, seja pelo nick ou pelo campeão escolhido. Negócio é dar mute e se divertir.
Cecconn
Tropa
Tropa

Eu gosto do jogo também, mas é triste você jogar e fazer de tudo pra ganhar, mas seu time mesmo assim te puxar pro abismo da derrota again and again and again and again...
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Só quero jogar de Ahri, Evelynn e Sylas independende jogando tryhard ou bricando
Apenas isso.

Entendo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "uiui mono lb" ou "main" ou "eu de lb"... dá nojo . lek, eu jogo de yas, msm eu ajudando mt o time os cara ainda critica por n estar carregando o game, meu time tb banem meu champ, toda partida é critica msm vc jogando bem, qualquer errinho q vc faz já falam open e tentam te tiltar, sério q tu ta reclamando q falam de lb? isso é o de menos

jrzinho60
Tropa
Tropa

Meee, eu só ignoro e fico rindo deles mesmo, quem tá realmente perdendo a diversão do joguinho são os ragers, ficando bravo á toa, kapskaplsap