cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo

Olha, é impressionante como jogar League se tornou uma experiência frustrante. E isso vem me afastando de jogos de equipe. Curiosamente, me saio melhor em jogos 1v1. Mas existe algo nesse algoritmo que sempre me põe para jogar com um time de tapados, imbecis, idiotas, trolls, quitters, feeders, enfim, toda a espécie de escória que parece ter brotado do quinto dos infernos.

Toda MD3 é a mesma coisa: a partida está ganha, o meu time está feedado, mas os imbecis se acham highlanders e vão se matar na equipe inimiga, um por um. Já o outro time em desvantagem, usa o jogo em equipe para virar a partida. Sei lá, parece que os caras tão de sacanagem, só podem estar trollando.

A gente da call em objetivo, os caras ignoram. A gente ganka, da engage, os caras ficam parados usando os colegas de equipe como bucha de canhão para catar kills... Não consigo sair do Ferro IV por conta desse matchmaking bizarro que toda MD3 me põe num time de aloprados.

Sou um apaixonado por LoL, mas jogar esse jogo vem se tornado uma experiência frustrante... a começar pelo claro desbalanceamento na escolha de equipes. E não, a culpa não é minha... podem ir lá no OP GG ver. Sai com score negativo em algumas partidas sim, ou porque feedaram as outras lanes, ou porque um jg me campou ou porque pegaram um boneco counter e o jg aliado ignorou a top lane (algo que aprendi jogando LoL é que para 99% dos junglers, a top lane não existe).

Por sorte, tenho o LoR... lá estou Gold III. Mas o League? Não tem como. Quando o time é ruim, nem o Faker carrega.

Enfim, só mais um desabafo mesmo... É uma pena ter que desistir de um jogo bom só porque o sistema do jogo te põe em times completamente imbecis.

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Fui ver o seu perfil e você parece um jogador mecanicamente bom com os seus champs, porém, seu farm está horroroso.... treine o farm e você vai subir como um foguete, vai por mim.

Faz assim, entre nas partidas com 1 objetivo: Farmar bem para ter no mínimo 7+ de farm por minuto, esqueça o resto do seu time e foque nesse objetivo, mesmo se vc perder por causa de feeder mas conseguir se aproximar desse objetivo fique feliz e não frustrado. Vai por mim você vai aprender muito com esse insight e mais pra frente quando dominar isso vai carregar qualquer jogo.

Dica nº 1 de toplaner: fica na sua lane mesmo depois de ter derrubado a primeira torre, não vá fazer aram no mid e esqueça seu time xingando vc por ficar na lane, eles são ferros e não entendem que esse é o papel do Toplaner, foque no farm. Não gaste TP pra voltar p lane quando vir que pode ir a pé (na primeira volta a base sempre gaste o tp p voltar p lane). Guarde seu TP para se juntar em alguma TF importante, como no DRAGÂO

Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Ba meu amigo, na boa tua reclamação não procede, tu estás ferro 4 com uma win rate de 37% e no ferro 4 tu não precisa de time para ganhar pois os caras simplesmente não sabem fazer nada, tens que buscar melhorar e carregar.