cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raidenck
Tropa
Tropa

Desabilite seu enter e seja feliz! :)

Cansado de discutir com os -Riot tirou- (:champion130:) do jogo, além de se DISTRAIR e ser punido injustamente devido ao sistema top da Riot? Seus problemas acabaram!!! (Não tenho culpa se eu assistia Zorra Total quando criança).

Provavelmente vc ja deve ter procurado algo para desabilitar seu enter certo? Ok, eu também, pq eu não me aguento e acabo discutindo, tentando concertar o que não tem concerto e acabo me ferrando, porém, nunca achei nada satisfatório, pois sempre eu ativava o enter no meio da partida e no fim não adiantava de nada kkkkkk

Mas esse método para desativar seu enter é excelente:
https://ibb.co/eoHQp8

Ou se preferirem:
1. Pressione as teclas Windows+R, digite Notepad e clique em Ok;

2. Cole os valores abaixo no bloco de notas (1º Código - somente enter principal):

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Keyboard Layout]
"Scancode Map"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,02,00,00,00,00,00,1c,00,00,00,00,00

3. Clique em Arquivo->Salvar, nomeie para Onomequevcquiser.reg e clique em Ok; (Salve aonde preferir)
4. Vá no local aonde salvou Onomequevcquiser.reg, execute e clique em Ok;
5. Reinicie o Computador.

Bom... esse código apresentado acima é apenas para desativar o enter principal, caso seu teclado tenha NumpadEnter (Enter numérico), vc deverá utilizar esse aqui (2º Código - Enter principal e Enter numérico), que irá desativar ambos, utilizando o mesmo passo-passo do anterior:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Keyboard Layout]
"Scancode Map"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,02,00,00,00,00,00,1c,00,00,00,5D,E0,00,00,1c,E0,00,00,00,00

Para DESFAZER esse procedimento, aplique o procedimento abaixo:
1. Clique no Menu Iniciar e digite CMD;

2. Clique com o botão direito do mouse sobre Prompt de Comando e selecione a opção Executar como Administrador;

3. Cole (Não funciona dar ctrl+v, vc deve clicar com o botão direito e colar) os comandos abaixo e pressione Enter:

REG DELETE "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Keyboard Layout" /V "ScanCode map" /F [Pressione Enter]

4. Ao apresentar operação concluída com êxito, reinicie o sistema.
OU
DELETE o arquivo criado e reinicie o sistema!

Mas por que esse método é tão bom? Eu fiz uma lista de prós e contras.
Prós:
1. Voce não precisa mais se preocupar com o chat do jogo, nem no saguão, nem in-game (que não prestam para nada - caso queira conversar espere acabar a partida e use o teclado virtual para isso ^^), nem com o que os dementes falam, evitando então se DISTRAIR, ficando FOCADO na partida, obtendo um ótimo DESEMPENHO, além de não tomar punições por passar dos limites...
2. Por ser um método que irá mexer no seu sistema operacional (windows), voce não corre o risco de ser banido, pois isso não tem NENHUMA ligação com o jogo;
3. Caso vc se arrependa no meio da partida e queira ativar o enter de volta, voce só poderá fazer isso se reiniciar o sistema e acho que não irá fazer isso no meio da partida certo?

Contras:
1. Esse método desabilita o enter como um todo, ou seja, qualquer comando que necessecite do enter para funcionar não irá funcionar, mas vc pode usar o teclado virtual que vai de boa. Agora se vc ficar se matando usando o teclado virtual para falar no jogo eu só lamento!! kkkkk;
2. Você precisa reiniciar o sistema para reativar;
3. Caso voce goste de jogar normal às cegas, vc não irá conseguir escolher sua posição, caindo então no que sobrar, exceto se usar o teclado virtual para dar enter, é uma boa xD;
4. Voce não poderá conversar dentro do jogo, apenas quando não for in-game usando o teclado virtual (isso não é contra certo? kkk);
5. Caso queira terá que mutar um por um dentro do jogo (menos do outro time se tiver desativado seu /all), exceto se vc for um programador e crie um código que digite /mute all automaticamente ao entrar na partida ou como já dito, usar o teclado virtual para dar enter e enviar o comando de /mute all ^^

Obs: Não sei se funciona em windows que não seja o 10, caso alguem teste e funcione fala aí 😉

No meu ponto de vista, por mais que tenha mais contras do que prós eu acho que compensa e muito *-*
Acho que é só isso, qualquer coisa eu edito. Espero que tenham gostado, façam isso e coloquem um saco de pancada enquanto estiver jogando que é GG!

Um abraço e beijos seus lindos! 😘 xD

19 RESPOSTAS
Mosqueteiro
Tropa
Tropa

Metodo melhor:

Em jogo, digite /muteall
Seja feliz
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

se desativar como ativa de volta? kkkkkkkkkkkkk
Cefer
Aronguejo
Aronguejo

Mas acho que tem como desvincular essa tecla pelas opções de tecla dentro do jogo. Além disso, tem que ver se o enter do teclado numérico fica funcionando.

@Mosqueteiro Sim, está é uma ótima solução, rápida e fácil, mas ela não te impede de digitar e muitas vezes por acabar perdendo a cabeça (somos humanos certo?), acabamos digitando o que não deveríamos. Até mesmo na tentativa de instruirmos o time, falamos muito (sem xingamentos e nem nada, apenas tentando ajudar) ou pedir para reportar no /all, eles vão lá e reportam no fim da partida e somos punidos, já vi vários casos assim (meu primo perdeu duas contas assim kkkkkkk), infelizmente é assim que funciona o sistema... :'(

Agora se você é uma pessoa zen, próxima do nirvana xD, o /mute all é mais que suficiente ou nem precisa usar isso... rs

@Marcelo AgosttaEstá na imagem e/ou primeiro passo a passo. Peço desculpas, pois, esqueci de dar detalhes para isso, editei o post e coloquei lá 🙂

@CeferNão tem essa opção in-game, infelizmente, e para desativar o enter numérico, vc deve usar o segundo código ^^

Raw Tomato
Arauto
Arauto

O quão desequilibrado ou desesperado alguém precisa ser para desabilitar uma função essencial do SO apenas para não ter como interagir com os demais jogadores?

Aos que deram upvote por causa desta solução, seria interessante procurar ajuda médica para lidar com esse problema de auto-controle o quanto antes.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

tinha script que te impedia de dar rage e tinha gente que usava, então deve ter gente que precisa desabilitar o enter kkkkkk
coloca uma música boladona q vc n se importa com o chat

@Raw TomatoÉ questão de foco meu querido, esse chat do Lol só atrapalha, aprenda a ler... e como nosso amigo @Sua vovó é minha disse, usa quem quiser e achar necessário, agora se vc entrou no tópico é pq se interessou, pra falar isso então, acho que vc é um desses aí em, se olhe no espelho antes de julgar os outros... Smiley Wink u.u ;* 

HiroDarling
Dragão
Dragão

nossa, q postagem burr4, parei de ler no:
"Cansado de discutir com os -Riot tirou- () do jogo e ser punido injustamente"
se vc discutiu vc ja estimulou o cara a jogar mal e a trollar, por isso vc pega trolls, pq fala merda o tempo todo no chat, se vc deixar a pessoa falando sozinha ela para de falar, sua mae nunca te ensinou isso em relaçao a crianças fazendo birra ?
o melhor metodo de nao pegar tanto troll é NAO PROVOCAR !
se vc provoca e discute vc so esta irritando mais ainda o cara e isso acaba gerando o quit, aprenda a lidar com as pessoas, vc nao é mais uma criancinha, vc sabe muito bem oq faz !
agora para de birra e use o "mute all", essa sim é a unica ferramenta reamente eficaz, nao ver oq eles digitam te ajuda a nao responde-los.

@Raidenck@  escreveu:

É questão de foco meu querido, esse chat do Lol só atrapalha

Exato, foco.

/mute all e concentre-se no jogo, simples assim, sem precisar de nenhum malabarismo.

@Raidenck@  escreveu:

agora se vc entrou no tópico é pq se interessou

Entrei pois achei que se tratava de alguma dica inteligente. Me enganei.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@HiroDarlingEita o que ta faltando de estudo de interpretação textual ta feio em... não percebeu que isso foi uma piada com uma referência, além de esse não ser o objetivo do texto? Não né! Mas fala ai? Sua média em uma redação no ENEM ou qualquer outra prova não passaria de 500 né? Igual nosso amigo @Raw Tomato kkkkkkk ;*
Cansei de discutir com iletrados igual a vcs (podem se manifestar quem quer comentar algo inútil do tipo), vão estudar um pouco e talvez eu dê ouvidos! ^^

Fiz o tópico na intenção de mostrar essa possibilidade e novidade (pq foi pra mim), não de convencer ninguém a usar, vcs fazem o que quiserem, agora se querem continuar passando vergonha boa sorte comentando essas coisas 😉

@Raidenck@  escreveu:

Eita_o que ta faltando de estudo de interpretação textual ta feio em... não percebeu ...

@Raidenck@  escreveu:

Cansei de discutir com iletrados igual a vcs (sic) (podem se manifestar quem quer comentar algo inútil do tipo)... vão estudar um pouco e talvez eu dê ouvidos! ^^

Fiz o tópico na intenção de mostrar essa possibilidade e novidade (pq foi pra mim), não de convencer ninguém a usar, vcs fazem o que quiserem, agora_se querem continuar passando vergonha_boa sorte comentando essas coisas 😉

Sério que você está tentando me insultar utilizando este texto? Ou trata-se apenas de mais uma "piada com referência"?

- Leandro Karnal

@Raw Tomato, quer que eu corrija esse erros idiotas professor Pasquale?? Isso não vai mudar sua capacidade de interpretação textual, POIS só se consegue isTO com prática de leitura e escrita, uma pena vc não ter certo??? Ok!

Eita! o que ESTÁ faltando de estudo de interpretação textual ESTÁ feio em, (vírgula para vc) não percebeu [...] (Já que vc é o bom, deveria saber que aqui se usa colchetes, seguido de reticências, fechando colchetes, pois se trata de um recorte em um texto ^^)

@Raidenck escreveu:
Cansei de discutir com iletrados IGUAIS a vcs (PODE se manifestar quem (pronome relativo para substituir expressões, no caso 'as pessoas') quer comentar algo inútil do tipo), (quer vírgula, ok, aí está ^^) vão estudar um pouco e talvez eu dê ouvidos! ^^

Fiz o tópico na intenção de mostrar essa possibilidade e novidade (pq foi PARA - nem percebeu o vicio de linguagem aqui né? Acontece 😉 - mim), não de convencer ninguém a usar, vcs FAÇAM o que quiserem, agora, (outra vírgula para vc xD) se querem continuar passando vergonha(não há necessidade de vírgula aqui viciado)boa sorte comentando essas coisas.

Agora vá estudar um pouco para criar uma crítica decente, aumentar sua capacidade de interpretação textual, reciocíonio lógico, melhoria na escrita e tudo do que vc não é capaz e para, por favor, de encher o meu saco com erros de vicio de linguagem virtual estúpidos, pois eu tenho mais o que fazer! 🙂

@Raidenck@  escreveu:

Agora vá estudar um pouco para criar uma crítica decente, aumentar sua capacidade de interpretação textual, reciocíonio lógico, melhoria na escrita e tudo do que vc não é capaz e para, por favor, de encher o meu saco com erros de vicio de linguagem virtual estúpidos, pois eu tenho mais o que fazer! 🙂

KKKKKKKKKKKK, deve ter mesmo muito o que fazer para perder tempo respondendo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Apenas por curiosidade, você está escrevendo tudo isso com a tecla "enter" habilitada ou desabilitada?

- Leandro Karnal

@Raw Tomato 

Foi só para provar sua inferioridade! xD
Boa sorte tirando 500 ou MENOS no ENEM esse ano, caso faça né ;*

@Raidenck@  escreveu:
Foi só para provar sua inferioridade! xD
Boa sorte tirando 500 ou MENOS no ENEM esse ano! ;*

Obrigado! Mas não vou precisar 🙂

- Leandro Karnal
Mosqueteiro
Tropa
Tropa

Pela discussão neste tópico... realmente, vocês precisam desativar o Enter do teclado.

Eu não dou rage maninho. O máximo que eu fico é tenso, jogando CS:GO , no LoL é apenas risadas.
São jogos, não tem pq ficar estressando com isso, eu realmente tenho mais com oq me preocupar ao invés de degastar minha saude mental com jogos.

Tem como desabilitar gente burra?

@Bani Yasuo Plz Queria!!! kkkk
null-null
Tropa
Tropa

Cara, poderia me ajudar? 

Ontem eu não sei oq eu fiz, mas a tecla windows estava travada. Eu apertava somente a letra E e ele abria o explorador de arquivos. Pesquisei como desativar, acabei caindo num fórum da microsoft e deram o seguinte código (Reg delete "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Keyboard Layout" /v "ScanCode map" /f) Daí a tecla não funcionou mais. Mas só queria que ela parasse de ficar pressionada. Conseguem me ajudar a voltar a tecla?