cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coincidencia
Tropa
Tropa

Desanimo com este jogo

Olá, já é clichê posts assim de pessoas reclamando de muitas coisas no jogo, sei lá, eu só queria compartilhar meus sentimentos ultimamente, comecei jogar lol no top, passei ser sup, dps jungle, virei adc e finalizei no mid. Joguei com todos campeões possíveis q me interessavam nas lanes, fiz amizades, joguei com desconhecidos, amigos, sozinho, joguei sério, joguei zoando, subi de elo, criei smurf, subi smurf, criei outra smurf subi de novo, nunca fui banido ou suspenso, tive fazes de rager dps percebi q era idiotice, passei a nao ligar pra gnt feedando, xingando, parei de me estressar, voltei me estressar, parei de novo, sei lá fiz tudo que tinha pra fazer, nunca fui Challenger e tals, mas consegui chegar em bons elos para quem nunca se dedicou a realmente subir, será que cheguei ao fim da minha jornada no lol? Ou coisas novas iram vir? Me sinto frustrado pq ja joguei mts jogos, mas o unico q eu penso q ainda queria jogar porem estou tao cansado q quando sento na frente do pc eu falo quer saber vou fazer outra coisa...
3 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Será que não pq vc está um pouco desanimado com a vida no geral? Ou é só no lol mesmo?
Se for só no lol.... sei bem o que tu ta sentindo. O que eu fiz foi simplesmente não jogar mais... fui fazer outras coisas..
Passou um meses voltei com fogo no rabo kkkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Alphors
Tropa
Tropa

Compartilho desse desanimo.
Antes era sair e pensar " poxa podia estar jogando"
Hoje sento na frente do pc e penso, la vou eu ver gente acéfala que não sabe de nada do jogo.
Jogo a bastante tempo, não me acho o "Bom", mas conheço do jogo e hj tem muita gente que nao sabe de nada.
É triste ver que a galera mais nova do jogo nao faz questão de ler e aprender nada antes de logar e querer jogar.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Eu não consigo ficar preso só nesse jogo já fiquei mais não consigo mais, pode ser pelo fato de tudo que ocorre atualmente, eu tenho uns 100 jogos diferentes que eu jogo desde offline ate online alguns da Steam e outros de outras empresas é vou variando jogando um pouco de cada ou jogo ate zerar um é passo para outro, ano passado comprei titan quest na Steam para relembrar os velhos tempo muito bacana e um jogo que te prende em muitas horas eu tenho mais de 120 horas e nem zerei o modo épico ainda porque fico caçando formulas para criar relíquias muito bacana o jogo.