cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
legacy bro
Tropa
Tropa

Desanimo por causa de jogadores toxicos.

Fui jogar uma partida agora e infelizmente o mouse do meu amigo parou de funcionar por uns 5 minutos e o jogo tomou outra proporção por causa disso. Enquanto isso o meu toplaner começou a xingar o time porque todo mundo estava jogando mal e tava com o KDA negativo e só ele positivo. Se algo dava errado pra ele, ele xingava o time inteiro até que ele começou querer discutir comigo e falando coisas horríveis, coisas já n era nem a ver com o jogo e isso minha vida pessoal, infelizmente perdi minha mãe com 9 anos de idade e algumas coisas me dão um gatilho terrível e eu sempre tenho crises de ansiedade assim, enfim, vou deixar uns print do q ele disse pra ter uma ideia. eu reportei mas no máximo deve ter levado 10 partidas de restrição de chat e com certeza não era a conta principal dele. depois ele veio me adcionar e eu aceitei e simplesmente me xingou e saiu. enfim, tô aqui só pra mostrar minha indignação porque isso não é de hoje, toda partida tem isso.

4 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

infelizmente o jogo é assim e vai continuar assim por um bom tempo, se você procurar tópicos de anos atrás vai ver que tinha rage, talvez bem menos do que agora, cada vez mais o jogo se torna tóxico, é a unica opção é infelizmente mutar, acredite não vale a pena querer provar alguma coisa porque no jogo as pessoas são "donas da verdade" e a culpa nunca vai ser delas. se você se sente mal quando lida com tóxidade acredito que a melhor opção seja desligar o chat, eu sei nossa o jogo é online, porém é para se divertir e não se sentir mal, e se os caras começam a pingar em você mute o ping também, não sei se minhas dicas foram boas mas espero ter ajudado e não se pode expor jogadores(nicks) no forum, isso é regra da riot.

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

É interessante que você edite o tópico e retire o endereço apontando para a imagem e retirar o nickname do cara pois vai contra as regras do fórum, fazendo com que o tópico seja apagado.

Complementando o que o amigo @Toshiyuu não adianta reclamar de toxicidade, infantilidade, rage e tudo mais por que League of Legends não é escola e muito menos família para ensinar as pessoas a se comportarem de forma civilizada. Por mais que essa pessoa tente te ofender, no fundo, a gente sabe que a pessoa ofende dessa forma em jogos online para aliviar a sua parcela de culpa e para alimentar o vazio enorme existente em seu ego. Normalmente para esse tipo de pessoa, a vitória dentro do jogo online já se tornou algo GIGANTE e não-saudável.

Nesse caso o mais correto é você mutar na segunda vez que o jogador faça isso e reportar no final da partida, não há muito mais a se fazer, troll de internet é daquele jeito, se você alimenta, ele caga tudo de volta para você.

eu não sabia dessa questão do nick, desculpa, vou editar. e obrigado pela resposta me fez sentir melhor e vou seguir o conselho. só queria mostrar minha indignação mesmo. valeu ❤️
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente só dá pra jogar lol hj em dia com o chat all desabilitado ou no mute all, recomendo se ainda quiser jogar esse jogo, chat do jogo aberto não serve pra nada, só tem toxicidade.