cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbalanceamento da fila Solo/Duo

Ir para a solução

Eu não faço idéia do que está acontecendo com as filas da Solo/Duo do Ouro/Platina, além de ter que esperar em média 5 minutos de fila eu tô caindo com pessoas completamentes sem noção de jogo, pessoas que não faz o menor sentido estar nesses elos apesar de não serem lá grandes coisas. Eu tenho noção de que a culpa não é minha e eu consigo reconhecer meus erros mas principalmente erros no meu time, decisões que não fazem o menor sentido uma pessoa desse elo tomar. Acham que de alguma forma a quarentena está impactando nas filas com pessoas sem noções? Mais alguém tá nessa mesma situação? Eu sinceramente desisto de SoloQ, não sei mais o que fazer.

45 RESPOSTAS
MelKoltz
Tropa
Tropa

cara eu cai 4 partidas SEGUIDAS aonde teve troll q kitou do meu jogo,eu fiquei louca pq tava com 9 partidas ganhas  seguidas jogando com meu duo,beleza tinha troll mas a gente conseguia se virar,ai fui jogar solo eu jogando bem a partida indo bem o cara morreu 2 vezes,kitou.

Outra partida o jg deu rage  e kit ,e assim por diante ate q na ultima o jg e top kitaram...

Tem noção o ódio q da de jogar?E a partida nao estava perdida,era simplesmente player troll, n me diga q isso é coincidencia pq n é possivel, a riot só pode ta selecionando isso.

E ainda se fosse por iguais,mas eu nunca kito duma partida,nao trollo e pego esses cara.

@Raw Tomato  escreveu:

@pedro pedro pedr  escreveu:

[...] eu tô caindo com pessoas completamentes sem noção de jogo, pessoas que não faz o menor sentido estar nesses elos apesar de não serem lá grandes coisas. Eu tenho noção de que a culpa não é minha e eu consigo reconhecer meus erros mas principalmente erros no meu time, decisões que não fazem o menor sentido uma pessoa desse elo tomar. [...]

Se você abrir um ticket a Riot vai responder que o balanceamento é perfeito, que não existe nada errado com o sistema e que você está caindo com jogadores que estão no mesmo nível de habilidade que você (MMR semelhante).

Em outras palavras, vão te responder que você está caindo nessas partidas pois também não tem noção de jogo, exatamente como os seus pares.

Se não acreditar em mim, abra um ticket e aguarde a resposta ridícula deles.

MANO, tu e tao inocente q nao percebeu ainda. mano.. como assim perfeito? nao dava pra usar a palavra balanceado nao? tinha q ser perfeito?

e nao é questao de estar caindo com mmr igual ou nao mano, vc e muito novo cara, n é possivel q vc nao chega nem perto de  perceber.. isso  q vc falou nao te logica.

o algoritmo nao pega so mmr cara,,, vc e tao inocente q acha q oq conta so mmr ne ? o algoritmo faz um calculo coompleto, tudo conta, quantas pessoas estao online , quantas lanes estao sendo jogadas , se tem smurf ou nao , se vc ta duo tambem conta... o algoritmo em si ele faz um calculo geral, se vc tem essa inocencia  de achar q é puro mmr, e tudo perfeitinho igual vc falou, vc ta ne um lv exagerado de inocencia, EXAGERADO. o sistema n é perfeito igual falou nao... aliais, de onde vc tirou q era perfeito? foi por causa do mmr? e sobre o ticket, vc falou q mandou ticket ne? q eles  falaram q e tudo perfetinho ne? ate porq se o mmr ta igual e porq ta perfeito  e balanceado ne? eu mandei ticket 1 vez perguntando como q funfa o sistema, e o cara q me respondeu, me falou q o sistema n é bonitinho assim igual vc ta falando  nao. entao algo de errado na sua  historia tem , nao sei se vc mentindo  ou exagerando... mas se alguem do suporte te falou isso, esse alguem ta mais perdido q vc...

o sistema faz uma logica geral, tudo conta tudo mesmo...  

o sistema tem um  balanceamento  interno, ele tenta balancear filas ranqueadas, mas ao mesmotempo achar filas ne um tempo rapido, isso vc nao sabia ne? entao tipo, se tiver poucos jogadores on, ele vai desbalancear uma fila de proposito,  so pra achar fila rapido, porq se ele nao fizer isso, vai demorar pra achar game. e nao e so jogadores online q conta.. tem a questao de autofil, tem a questao de smurf,  tem ate a questao de md3 ou md5, entao tanta coisa conta,  e tudo numeros...  n é so um balanceamento de mmr e pronto, se vc acha q é so isso, nossa cara, q isso em mano... pesquisa mais sobre algoritmo no google ae, q vc vai entender melhor oq eu estou falando!!

entoa n é perfeito igual vc falou, e ta longe de ser perfeito, sabe porq? porq o sistema nao pode ser perfeito. ele so poderia ser perfeito, se tiver muitos jogores on em todos os horarios.  o sistema e feito pra ser casual...

se o jogo fosse balanceado, seria bom porq as filas seriam competitivias e divertidas,  mas dai teria um problema,o problema seria o tempo de espera.  exemplo:  uma fila hoje demora 2 minuto , se fosse colocar um algoritmo balanceado, ia pular pra 5 minutos o tempo de esperar,.. se uma fila no diamante demora 5 minutos, com um sistema balanceado, ela ia pra 10 saco? entao o sistema e feito pra ruim, ele precisa ser ruim...

entao   o sistema n é perfeito igual vc falou nao, e longe de ser, ate porq ele nao pode ser perfeito, ele precisa ser assim pro jogo em modo geral fluir e ser jogado

@Demonio Sexual  escreveu:

MANO, tu e tao inocente q nao percebeu ainda. mano.. como assim perfeito? nao dava pra usar a palavra balanceado nao? tinha q ser perfeito?

e nao é questao de estar caindo com mmr igual ou nao mano, vc e muito novo cara, n é possivel q vc nao chega nem perto de  perceber.. isso  q vc falou nao te logica.[...]

Então, não sei se o seu QI é baixo e você não sabe interpretar textos ou se vc é só troll mesmo, mas como está bem claro no meu post, a opinião de que o sistema é "perfeito" não é minha. É a RIOT que diz que o sistema de pareamento não tem problemas.

Entendeu, eu precisa de um desenho?

E só para constar, aqui vai uma resposta oficial do suporte da RIOT. O texto não é meu, é da RIOT? Entendeu?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
LucasRPD
Tropa
Tropa

Isso é problema da quarentena e não é só nos elos ouro e platina prata 1 esta dificil também de subir, muito cara de '20 anos" com mentalidade de criança no game.

To dando dodge nas partidas , to perdendo pdl to, mas pelo menos não to me frustando no jogo.
Pykêe
Tropa
Tropa
Meu amigo, eu sou main suporte, deixo meu adc 10/0, morro 2x no máximo mas enquanto isso o toplaner ou midlaner tão la atras em farm e em kill, o problema da fila não é só ela em si mas também quem joga, sério nego vai jogar ranked sem pool, acabaram com minha md10 por causa disso, no meio da md10 eu tava 4/1, blz, depois disso só ganhei +1 partida, os caras vão sem pool e já não bastasse isso são mono lane, não sabem jogar nada além de mid, sério o cara baniu o yasuo do meu time e o cara foi de talon, resultado, talon afundo fiando 1/10, não adianta culpar só a riot, tem parcela de culpa nisso, a maior claramente dela mas uma parte nossa já que tem idiota pra tudo nesse jogo

@Pykêe  escreveu:
Meu amigo, eu sou main suporte, deixo meu adc 10/0, morro 2x no máximo mas enquanto isso o toplaner ou midlaner tão la atras em farm e em kill, o problema da fila não é só ela em si mas também quem joga, sério nego vai jogar ranked sem pool, acabaram com minha md10 por causa disso, no meio da md10 eu tava 4/1, blz, depois disso só ganhei +1 partida, os caras vão sem pool e já não bastasse isso são mono lane, não sabem jogar nada além de mid, sério o cara baniu o yasuo do meu time e o cara foi de talon, resultado, talon afundo fiando 1/10, não adianta culpar só a riot, tem parcela de culpa nisso, a maior claramente dela mas uma parte nossa já que tem idiota pra tudo nesse jogo

Acontece muito comigo, jogo de ADC, estou ganhando ou mantendo minha lane. Top inimigo faz double kill no top, da tp na bot lane, eu recuo, o cara passa a morar la, fazendo um 3x2. meu top fica na ilha dele. eu perco vantagem por pressão. meu jg vai fazer drag sem pressão em lane nenhuma... e gg. Jogo de Kai'sa pq mesmo que meu time perca, se eu tiver um pouco forte, consigo tirar umas kills do time inimigo.

@Erinius  escreveu:
Vou responder o que costumo responder em outros tópicos do tipo.

Já foi a um cassino? Num cassino você ganha muito e perde muito, a fórmula perfeita do vício. E, claro, a casa sempre sai ganhando no final das contas. A analogia cai como uma luva no LoL: você ganha muito, mas também perde muito para te manter viciado no game.

Como já estou ciente destas patifarias, não me estresso mais com o jogo. Tenho jogado sabendo que o matchmaking do jogo passa anos-luz de qualquer conceito, ainda que raso, de balanceamento.

Você evolui no LoL não pela qualidade da sua player skill, mas pelo número de partidas jogadas. Faço questão de evoluir como jogador, aprender com meus erros e refinar minha jogabilidade, mas questão de evoluir o rank? Não faço nenhuma porque eu sei bem o algoritmo canalha que rege não só o LoL como vários outros jogos.

E não dê ouvidos a quem dizer o contrário. Geralmente são platinas/diamantes iludidos que acham que evoluíram exclusivamente pelo seu talento como jogador. Aí você analisa melhor e vê que são do tipo que jogam horas a fio. O desbalanceamento nesse jogo é absurdamente claro, prova maior disso são as dezenas de tópicos tratando do mesmíssimo assunto todo santo dia.

Eu tenho até a teoria, um tanto quanto conspiracionista (porém possível), que você cai em times melhores se tiver gasto dinheiro no jogo recentemente. Não tenho nada que avalize isso e nem estou afim de gastar dinheiro para validar essa tese, mas existe esse algoritmo desonesto, o que impede de haver favorecimento para quem gasta dinheiro no jogo? Afinal de contas, o jogador inconscientemente sente que foi recompensado com sucessivas vitórias e isso o leva a gastar mais dinheiro no game. Uma sacada psicológica que não me parece tão absurda assim. Eu já gastei dinheiro com o LoL há muito tempo atrás, mas nunca parei para analisar uma melhora/piora na qualidade das minhas partidas.

No início do ano a Riot se comprometeu em melhorar o balanceamento da Solo/Duo Queue, mas até agora nada.

Quer meu conselho? Faça como eu, jogue o jogo ciente das tramoias que se escondem por trás dele. Jogue pela diversão e encare vitórias e derrotas como meros resultados. Ser platina/diamante/mestre whatever nesse jogo só significa que você jogou o suficiente para estar nesse patamar. Se não conseguir fazer isso seria melhor migrar para jogos solo offline.

Bpa sorte aê.

Realmente... é por isso que quando os Platinas/Diamantes Iludidos cai com os Pratinha eles STOMPAM, e fazem vim até o fórum chorar dizendo que não sobe por causa do algorítimo do jogo. Você tem toda razão meu amigo, não tem nada haver com habilidade, é pura sorte xD

VOG Grêco
Tropa
Tropa
Pelo amor de Deus está acontecendo a mesma coisa comigo isso não faz sentido

@Raw Tomato  escreveu:

e nao é questao de estar caindo com mmr igual ou nao mano, vc e muito novo cara, n é possivel q vc nao chega nem perto de  perceber.. isso  q vc falou nao te logica.[...]

Então, não sei se o seu QI é baixo e você não sabe interpretar textos ou se vc é só troll mesmo, mas como está bem claro no meu post, a opinião de que o sistema é "perfeito" não é minha. É a RIOT que diz que o sistema de pareamento não tem problemas.

Entendeu, eu precisa de um desenho?

E só para constar, aqui vai uma resposta oficial do suporte da RIOT. O texto não é meu, é da RIOT? Entendeu?

o cara te manda uma mensagizinha de 10 letras e vc agredita... entao vc acha mesmo e é so isso? nao tem mais nunhum numero por tras do sistema, e literamente so mmr e ponto? a ne possivel....

eu mandei um ticket perguntando como q funfa o sistema, e o cara nao me respondeu so isso nao.

o cara do ticket me  passou pra outro link,  de um dos caras responsaveis pelo sistema do jogo, e nesse link tava falando oq eu acabei de te falar. eu ate ia te madar o printi, mas aqui nao ta abrindo o o saiti do ticket. q zika.. meu deus... mas eu vou te mandar depois, quando  abrir aqui pra mim ..

@Pykêe  escreveu:

a mano, eu acho q vc ta errado no sentido de falar q é culpa das pessoas. porq pra mim isos ae é algoritmo mesmo. tanto q se vc for jogar de  madrugada, so vai ter jogos desbalnceados, ja de dia nao tem tanto igual de madrugada, entao pra min e  algoritmo  n é culpa de ninguem n 

@o Wish o   escreveu:

@Erinius  escreveu:
Vou responder o que costumo responder em outros tópicos do tipo.

Já foi a um cassino? Num cassino você ganha muito e perde muito, a fórmula perfeita do vício. E, claro, a casa sempre sai ganhando no final das contas. A analogia cai como uma luva no LoL: você ganha muito, mas também perde muito para te manter viciado no game.

Como já estou ciente destas patifarias, não me estresso mais com o jogo. Tenho jogado sabendo que o matchmaking do jogo passa anos-luz de qualquer conceito, ainda que raso, de balanceamento.

Você evolui no LoL não pela qualidade da sua player skill, mas pelo número de partidas jogadas. Faço questão de evoluir como jogador, aprender com meus erros e refinar minha jogabilidade, mas questão de evoluir o rank? Não faço nenhuma porque eu sei bem o algoritmo canalha que rege não só o LoL como vários outros jogos.

E não dê ouvidos a quem dizer o contrário. Geralmente são platinas/diamantes iludidos que acham que evoluíram exclusivamente pelo seu talento como jogador. Aí você analisa melhor e vê que são do tipo que jogam horas a fio. O desbalanceamento nesse jogo é absurdamente claro, prova maior disso são as dezenas de tópicos tratando do mesmíssimo assunto todo santo dia.

Eu tenho até a teoria, um tanto quanto conspiracionista (porém possível), que você cai em times melhores se tiver gasto dinheiro no jogo recentemente. Não tenho nada que avalize isso e nem estou afim de gastar dinheiro para validar essa tese, mas existe esse algoritmo desonesto, o que impede de haver favorecimento para quem gasta dinheiro no jogo? Afinal de contas, o jogador inconscientemente sente que foi recompensado com sucessivas vitórias e isso o leva a gastar mais dinheiro no game. Uma sacada psicológica que não me parece tão absurda assim. Eu já gastei dinheiro com o LoL há muito tempo atrás, mas nunca parei para analisar uma melhora/piora na qualidade das minhas partidas.

No início do ano a Riot se comprometeu em melhorar o balanceamento da Solo/Duo Queue, mas até agora nada.

Quer meu conselho? Faça como eu, jogue o jogo ciente das tramoias que se escondem por trás dele. Jogue pela diversão e encare vitórias e derrotas como meros resultados. Ser platina/diamante/mestre whatever nesse jogo só significa que você jogou o suficiente para estar nesse patamar. Se não conseguir fazer isso seria melhor migrar para jogos solo offline.

Bpa sorte aê.

Realmente... é por isso que quando os Platinas/Diamantes Iludidos cai com os Pratinha eles STOMPAM, e fazem vim até o fórum chorar dizendo que não sobe por causa do algorítimo do jogo. Você tem toda razão meu amigo, não tem nada haver com habilidade, é pura sorte xD

nada a v po, eu tneho uma conta diamante 2 com 100 pdl quase d1  pesquisa la o nome dela: denis pimentão.. e mesmo eu tento essa conta eu  ainda sim eu reclamo da fila jogo.  e isso  em elos mais baixos ainda, tipo platina e gold  e ate upar uma conta do lv 1 ate  30. pra mim platina e  e bugado, porq  no platina e  eu so perco, agora eu vou pro d2 e ganho, olha q interessante ne?  ninguem te falando de subir, a gente ta falando de desbalanceamento.

o cara te manda uma mensagizinha de 10 letras e vc agredita... entao vc acha mesmo e é so isso? nao tem mais nunhum numero por tras do sistema, e literamente so mmr e ponto? a ne possivel....

eu mandei um ticket perguntando como q funfa o sistema, e o cara nao me respondeu so isso nao.

o cara do ticket me  passou pra outro link,  de um dos caras responsaveis pelo sistema do jogo, e nesse link tava falando oq eu acabei de te falar. eu ate ia te madar o printi, mas aqui nao ta abrindo o o saiti do ticket. q zika.. meu deus... mas eu vou te mandar depois, quando  abrir aqui pra mim ..

Cara, preste atenção, não é tão difícil. O objetivo do meu post não é discutir o cálculo do MMR, variáveis do matchmaking, histórico de jogos, etc, etc, etc.

O objetivo do meu post é muito mais simples: mostrar que a Riot não reconhece que o matchmaking possa ter problemas. SÓ ISSO CARA!

O print que eu coloquei foi só para mostrar uma resposta da Riot. Não significa que eu acreditei na resposta. Entendeu?

Já deu pra ver pelo seu texto que você não é lá muito inteligente (ou pelo menos não se esforça em redigir corretamente), mas não é possível ser tão difícil compreender a ideia do meu post original.

Faz o seguinte, desencana desse post. É muito difícil debater com você.

Não precisa se preocupar em mandar print nenhum, link nenhum, ok? O meu Google é exatamente igual ao seu.

Passar bem. 🙂

Ahhh, e mais uma vez, só para constar:

Novamente, isso é só para mostrar a resposta da Riot, ok? Não significa de forma alguma que eu tenha acreditado, concorde ou discorde deles, ok? Consegue entender pelo menos isso?

Mais uma vez,

Passar bem. 🙂

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@Raw Tomato  escreveu:

Cara, preste atenção, não é tão difícil. O objetivo do meu post não é discutir o cálculo do MMR, variáveis do matchmaking, histórico de jogos, etc, etc, etc.

O objetivo do meu post é muito mais simples: mostrar que a Riot não reconhece que o matchmaking possa ter problemas. SÓ ISSO CARA!

O print que eu coloquei foi só para mostrar uma resposta da Riot. Não significa que eu acreditei na resposta. Entendeu?

Já deu pra ver pelo seu texto que você não é lá muito inteligente (ou pelo menos não se esforça em redigir corretamente), mas não é possível ser tão difícil compreender a ideia do meu post original.

Não precisa se preocupar em mandar print nenhum, link nenhum, ok? O meu Google é exatamente igual ao seu.

Passar bem. 🙂

Novamente, isso é só para mostrar a resposta da Riot, ok? Não significa de forma alguma que eu tenha acreditado, concorde ou discorde deles, ok? Consegue entender pelo menos isso?

Mais uma vez,

Passar bem. 🙂

mas nao e so mmr q conta, muita coisa conta, o sistema n é perfeitiunhu igual vc acha n, ele e feito pra errar, e esses caras q te respomderam , nao te falaram sobre outras coisas, so falaram de mmr. eles nem te responderam na real

@Raw Tomato  escreveu:

Passar bem. 🙂

Mais uma vez,

Passar bem. 🙂

mas nao e so mmr q conta, muita coisa conta, o sistema n é perfeitiunhu igual vc acha n, ele e feito pra errar, e esses caras q te respomderam , nao te falaram sobre outras coisas, so falaram de mmr. eles nem te responderam na real

olha so,  vc pergunta pra eles como q funfa o sistema ne? 

e o cara te responde falando q e de acordo com mmr. q repsonsta é essa q esse cara deu ? como assim de acordo com o mmr? vc fez uma pergunta e os caras falam de mmr, nao faz sentido, mano,  e umas coisas q tipo, oq custava o cara to suporte te respoder? ou ele nao sbae a resposta  ou ele nao quis responder... porq vc fez uma pergunta e  eles falam de mmr isso nao faz sentido. qual foi sua pergunta? vc perguntou com oq funfa o sistema ou o  as filas? oq vc falou pra os caras do ticket?   porq essa resposta q eles te deram nao tem logica

ele nao falou sobre nada, ele nao explicou nada, ele simplesmente falou q  oq conta é mmr. ele mesmo falou q nao pode dar mais detalhes. entao ele mesmo falou pra vc q tem mais detalhes. e vc nao percebeu.

tem muito mais coisa no sistema muito mais.  ele mesmo flaou pra vc.

entao resumindo, ele mesmo falou q tem muita mais coisa no sistema. mas ele nao pode te falar, porq todos os detalhes publicos q ele pode dar sao esses. entao ele mesmo deixou claro q tem mais coisa, mas o ressto ele nao pode falar ao publico. o cara te falou isso com todas as lestras.  e vc agreditou q simplesmente e so mmr ne? blz po...

ele falou asism pra vc O

'' todos os detalhes publicos q eu posso te dar sao esses. mas o sistema funciona com mmr.''

foi isso q ele te ffalou...

e o cara te responde falando q e de acordo com mmr. q repsonsta é essa q esse cara deu ? como assim de acordo com o mmr? vc fez uma pergunta e os caras [...] blá blá blá

Ok. Obrigado.

Passar bem.

- Leandro Karnal

@Raw Tomato  escreveu:

e o cara te responde falando q e de acordo com mmr. q repsonsta é essa q esse cara deu ? como assim de acordo com o mmr? vc fez uma pergunta e os caras [...] blá blá blá

Ok. Obrigado.

Passar bem.

obrigado? hum... eu so t mostrei o caminha da verdade... e isso q vc tq ter na cabeça ok? e so o caminho da verdade... obrigado vC  SENHOR RAW TOMATO.....

obrigado? hum... eu so t mostrei o caminha da verdade... e isso q vc tq ter na cabeça ok? e so o caminho da verdade... obrigado vC  SENHOR RAW TOMATO.....

Ok. Obrigado.

Passar bem.

- Leandro Karnal
😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
tldks
Tropa
Tropa

Concordo, cara tá tipo jogo de moeda, 8 ou 80 ou vc stompa o inimigo ou perde

Eu estava numa sequência de vitória de 7 seguidas, fiquei com 99 PDL, logo depois eu perco 6 seguida jogando bem e caio de elo... Jogadores muito abaixo do nivel do elo, tóxicos

https://prnt.sc/s57dvp