cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuKas56
Tropa
Tropa

Desbalanceamento e punição

Bom, eu cai bronze 4 e subi ate o Gold 3 e cheguei a fica com 50 pdl, quando derrepente um jogador entrou e disse que so queria se matar, com isso perdi essa partida e começou a aparecer trolls e jogadores que nao tinham vontade de joga em todas as partidas caindo ate prata 1 de novo, ganhando 15 pdl  e perdendo 23, subi pro ouro 4 alcancei md3 do ouro 3 de novo, e novamento começou uma serie de trolls.

Na minha opiniao a riot deveria ter um sistema de balanceamento melhor e tambem punir somente ao jogador troll, levar em questao se teve muitas denuncias no final do jogo e somente ele perder os pontos pelo time todo, nao classificando aquela partida como derrota. Isso deixa o jogo desgastante.

Meu chat é desabilitado pois eu me estressava com ele, e me ajudou a subir mas hoje nao da, muita gente ja entra na partida pensando na derrota sem se importa com nada, e acaba ocasionando em estresse que vai ocasionar mais derrotas nas proximas partidas.

2 RESPOSTAS
QDRD
Tropa
Tropa

Eu acho injusto o ganho de PDL atuais, acredito que haveria de ser considerado o desempenho na partida, quem jogou bem ganha mais e perde menos e quem jogo mal perde mais e ganha menos.
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

O jogo é assim mesmo, vc é PUNIDO por carregar muitos jogos.

E isso vale pra todos os níveis de jogo. O midlaner coreano Chovy ficou com 100 de kda na liga da coreia, e não consegue ganhar 60% em soloq. Piada demais.