cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Courtesyy     Jr
Tropa
Tropa

Desbalanceamento ridiculo da fila solo duo

Bom ultimamente tenho me deparado muito com o desbalanceamento da fila ranqueada solo duo, sou ouro 4 e apesar do mmr não estar muito bem caio com p2 p1 e g4 maximo g3 mas muita das vezes acaba caindo pessoas ferro 1, bronze 5 ou que pegou nivel 30 e começou a jogar ranqueada por agora. Isso é muito frustrante pois mesmo sendo low elo existe uma "maldade" que você adquire jogando lol para evitar baits etc, porem como esses jogadores são novos eles caem em coisas totalmente ridiculas (obvio que ele ainda não conhece e está aprendendo) porem é bem difícil fazer algo na partida quando isso acontece. Como que acabou caindo dois players (neste print) um pegou nivel 30 recentemente e o outro nivel 49 (que também não é lá tanta coisa) e acabou que os dois morreram MUITAS vezes pois só eles eram novos in game, mas o time inimigo já jogavam desde a season 9 ou season 7 pra cima então foi algo muito desbalanceado. Então queria saber porquê está acontecendo isso? já tem um bom tempo que está acontecendo e pensei que era por causa do meu mr, mas quando parei para perceber era unicamente 1 ou 2 jogadores assim, sempre no meu time e nunca no time inimigo.

Gostaria de uma solução obg ^^balanced.png

4 RESPOSTAS
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia amigo,
Isso aconteceu recentemente comigo em 2 partidas e foi tão frustrante como imagino ter sido para você. Fiz até um post desabafando sobre: https://riot.com/2Tk4qEB (caso queira ler).
O ouro 4 (o ouro em geral) é um lugar onde quem começa a jogar ranqueadas cai na primeira vez, pois a Riot acredita que seja esse o elo mediano da galera e relaxa que isso vai acontecer novamente, mas com menos frequência.
É frustrante, mas não desiste não. O League é um jogo que quando se acostumar com a derrota, a vitória virá com mais frequência.

as filas desse jogo sao horriveis mesmo, em todos os elos, e um nojo os games.
so que vc é muito mano... vcs sei la.. vc acha  q pro jogo esta desbalanceado tq ter elo diferente ne? vc é bem inocentes cara.o problema nesse jogo nao é elo po..
o problema é q no time do pedrito tem 5 platina com 1000 de mmr, e no time do zedoca, tem 5 platinas tambem com 1000 de mmr... entao na teoria o jogo ta justo ne? mas mesmo parecendo q esta justo, nao esta... porq o sistema escolhe quem vai ganhar varios games, entao mesmo parecendo q esta justo na teoria, nao esta. vc nao intendeu ne? entao pra te resumir, a fila do jogo é sim desbalanceada em todos os elos, mas nao é por causa de prata cair com diamante nao. e sim pelo fato do sistema ser ruim mesmo.

entao o problema nao é elo nao po...
o seu cerebro entende q a fila ta desbalnceada. é isos é muito bom
so que seu celebro nao intendi oq esta causando esse desbalanceamento, e nuncca vai intender, porq vc é novo, 0 de conhecimento vc tem, entao vc nunca vai intender nao.
entao cara, realmente as filas desse jogo sao horriveis, o sistema deixa varios games desbalanceados de proposito, so pra achar fila rapido, tem outros fatores q fazem o sistema erra tambem, mas acha fila rapido e o principal motivo pra ele erra os games...

Dizzie
Lenda
Lenda

Comigo também está acontecendo o mesmo.
Peguei Gold 4 season passada, estou Prata 4 e ando caindo com cara Ferro 2.
A situação complica quando, na maioria das vezes meu time não tem ninguém com mais de 50% de winrate, enquanto no outro time tem pelo menos 2 caras.
Ou pior, quando colocam gente autofill no time, pois aí o cidadão não tem nem noção de como jogar na lane, mesmo que ele seja bom em outra rota.

winrate discrepancywinrate discrepancy

a fila do jogo e ruim mesmo
so que vcs estao confundindo oq esta desbalanceado.