cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edluan
Aronguejo
Aronguejo

Descanse em paz melhor modo que já teve

Olá, gostaria de conta um pouco da minha história no lol e como conheci o já falecido URF agora URFARAM

Em 2014 a Riot lançou um modo novo chamado urf, pra mim era algo diferente já que modo alternados demoravam muito pra acontecer e a gente tinha se contentar com aram ou dominion se queria fugir um pouco do padrão. então eu como não tinha 1 ano de jogo ainda, fui testar o modo para ver como é já que nunca tinha ouvido falar antes, a minha primeira partida foi uma derrota feia, mas nunca havia me divertido antes nem em mil vitorias no normal game, aquela emoção de pickar todos os poucos campeões que você tinha para ver como eles ficavam nesse modo era estonteante, como um bom bronze já começei lockando teemo para infestar o jogo de cogumelos, me lembro que nidale me fazia passar mal junto com o hecarim com aquele move speed brutal, e o que mais me lembro desse urf foi a musica do pato papão https://www.youtube.com/watch?v=DzyIVjo8kh0 :champion37:.

Quando acabou o urf de 2014 eu esperei ansioso por 2015 para o possivel proximo urf. me lembro que estava ainda na época de escola e quando veio a noticia de que o urf voltaria como sempre numa sexta-feira depois do meio dia, eu mal conseguia prestar atenção na aula imaginando quais campeões usaria. fui logar no lol e aquela tela de login me deixava duro como pedra :Champion66: , nesse novo urf a rito já estava começando a querer equilibrar um modo que não havia justificativa, alguns campeões já eram proibidos de serem pickados o que acabava deixando os picks tão sonhados de fora, mas mesmo assim eram poucos e isso não estragava o grandioso urf, me lembro que eu ia top com meu amigo de urgot e ele de malphite era um double kill antes das tropas sairem da base hehe..

Em 2016 aconteceu algo muito trágico para quem estava acostumado com o antigo e melhor modo do lol, o urf agora era uma espécie de aram onde tu era jogado com campeões randomicos muitas vezes que você nem conhecia e que não era bom para o modo, e com a justificativa de que assim evitaria partidas desbalanceadas, confesso que eu fiquei tipo? como assim o modo é for fun e a graça é jogar com seu personagem e não essencialmente vencer ou enfrentar um campeão que não seja tão forte, isso me desmotivou bastante a jogar o novo urf que ate joguei poucas partidas porque eram frustantes, você acabava pegando um campeão que não entendia e era obrigado a jogar, uma coisa que eu acredito que funcionaria seria nesse novo sistema de 5 ban de cada lado talvez o urf poderia voltar a ser de fato urf já que evitaria bastante pick forte

Spoiler
Agora um spoiler para vocês que estão esperando o urfaram de 2017, eles serão randomicos como antes e agora serão uns 40 campeões possiveis para jogar e somente esses, pois são os com skin natalina 😕

7 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto

Só gostaria de falar, que, nós matamos o modo. não adianta chorar. eram os mesmos champs direto e direto, não havia espaço. então mudaram. mas a trilha sonora ainda é **cogumelo do teemo**.

Paia que não vão mudar nada, o jogo é deles eles fazem o que quiser né..

é eles ou a comunidade que joga?

"não adianta chorar. eram os mesmos champs direto e direto" idai se os cara são mono champ, eu quero jogar com o que eu gosto, chorar pra campeão do time inimigo é tão zzz
Edluan
Aronguejo
Aronguejo

up
Gizzis
Tropa
Tropa

Pra mim o problema não é ser randômico, so achei desnecessário botar apenas 40 campeões, eu sei que é pra se encaixar com o tema de natal, ja que não é todos campeões que tem skins natalinas, mas sei lá, queria aproveitar ao máximo... Sad

@Gizzis escreveu:
Pra mim o problema não é ser randômico, so achei desnecessário botar apenas 40 campeões, eu sei que é pra se encaixar com o tema de natal, ja que não é todos campeões que tem skins natalinas, mas sei lá, queria aproveitar ao máximo... Sad

pior que alguns campeões com skin natalina não foram e outras sim tipo ezreal gélido só por ser branca