cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FredxFer
Tropa
Tropa

Descontentamento com a atualização 10.23

Eu venho atraves desse com um desabafo por conta da nova atualização. Gostaria de iniciar falando da mudança radical da itemização, a nova loja ficou horrivel, mais confusa do que antes. O lançamento de novos itens trouxe um sentimento de horror. Esses fatores trouxeram uma desarmonia quanto a jogabilidade. O sentido de jogar mudou, um exemplo real:  as 3 hrs da madrugada eu estava jogando um jogo, e após ir dormir, acordei pra jogar, 12hrs depois era um jogo totalmente diferente. Entendo as discrepancias entre o velho e o novo, mas realmente ao meu ponto de vista isso modificou pra pior. Tanto é que até os graficos dos itens mudaram, algumas animaçoes de skill... o LoL já nao é mais o LoL, está se tornando um jogo que deveria ter outro nome.
A cada atualização uma cagada diferente, pqp
ta triste isso, essa mudança de itens cagou o game total, tanto é que minha vontade é desinstalar lol.

Ta ficando tão parecido e ruim quanto ao concorrente (DOTA)

11 RESPOSTAS

Ah, são pontos de vista. Você pode não gostar, mas tem gente que gostou bastante... É impossível agradar todo mundo.

Outra coisa, é importante lembrar que a loja e os ícones dos itens nunca tiveram um Rework tão grande e o jogo tem 11 anos de existência, as coisas precisam se modernizar.

Sobre a complexidade, não adianta, o LOL sempre foi um jogo estratégico com muitas variáveis e sempre será assim, é da natureza do jogo. Sua escolha de personagem, runas e itens depende da sua lane, da escolha de campeões adversários, das runas adversárias, dos itens adversários e do desenrolar do jogo, ou seja, são inúmeros fatores que acontecem a todo momento.

LightL96
Arauto
Arauto

Já eu gostei bastante da mudança. Me deu até mais ânimo para continuar jogando.
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Eu curti bastante, é normal sentir essa estranheza no início, mas depois você acostuma.
Shocoto
Tropa
Tropa

Unica coisa que tenho a reclamar é da aparencia dos itens, fico um troço cartoon, npreferia os designer de itens antigos.

Eu De Zèd
Tropa
Tropa

Eu particularmente tambem odiei essa atualização dos itens. Tem itens que estão simplesmente ridiculos de forte, a loja ficou mais confusa ainda. Acho q vou até parar pq o jogo vai ficar insuportavel .

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Para quem não tem muito tempo para jogar como eu, foi uma bela m*rda.

GuUH1992
Tropa
Tropa

que bosta de atualização, 3 contas a menos no jogo!

Lucas081500
Tropa
Tropa

Ficou muito ruim. Sei lá, a loja já era boa. Era bom só adicionar mais itens, remover outros e pronto.

A loja é o de menos ,os champs ficaram todos desbalanceados ,um brand com range do tamanho da lua explode e mata tudo com dois spells ,pior att de todos os tempos parece um mobile agora ,só nutella que ta chegando agora que curtiu essa merda.
Pena que na comunidade BR não serve de nada o desabafo .
KaislasH
Tropa
Tropa

Essa atualização tá um **bleep**. É tanta merda que eu não sei nem por onde começar... a nova loja é horrível, nada intuitiva, os ícones são pequenos e muito detalhados (fica difícil bater o olho e saber qual é logo de cara), não dá pra pesquisar itens por status (MR/etc), fora que o jogo agora parece mais CS:GO, quem atirar na cabeça primeiro mata, pq só vejo os bonecos burstando e tomando burst o tempo todo, horrível. Fora que acabaram com a Tiamat, enfim... depois de anos jogando não tenho nem vontade mais de jogar isso. Acho que só volto a jogar essa porcaria se reverterem essa cagada.