cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desgosto de jogar lol

É legal saber q o jogo está no beta a mais de 10 anos, ja n basta o client estar um **bleep**, fui tentar iniciar a fila dava erro, na champ select erro ao mostrar o champ, e quando finalmente entro no game, eu perco o jogo pq por algum motivo a Riven estava maior q parede, as skills pequenas, champ travando, eu literalemente n conseguia fazer nada na fight pq combar era impossivel, obrigado por cada dia estragar mais ainda o jogo que tanto amo, terei que migrar para o tft, obrigado riot ❤️

Screen99.pngScreen100.pngScreen101.png

5 RESPOSTAS
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

🤔

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

é engraçado e tiltante ao mesmo tempo, rir pra nao chorar.
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Um dia desses meu Fizz também tava voando assim no mapa, foi tão bizarro que fiz questão de perguntar a todo mundo na partida se alguém estava passando por isso também. É isso né, enquanto o Wild Rift é tudo o que o LoL de PC deveria ser, o LoL de PC está numa situação dessas.

Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, lamento pela situação, Filho do Flavin :c sei como é péssimo querer jogar, descontrair, e acabar se deparando com problemas no jogo, mas fica calmo pois para tudo há uma solução!

Estes sintomas que descreveu se parecem muito com problemas de conexão! Temos um vídeo que fala sobre como a conexão funciona e até mesmo explica algo parecido com o que você falou sobre as skills e combos não saírem bem, dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=xxHDre1wdXk&t=1s

Nesse guia: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Dia-Tech-1-Resolvendo-problemas-sim... temos mais detalhes a respeito e também instruções para lidar com isso! Recomendo seguir essas orientações, e caso nada funcione, que você abra um ticket!

Espero que dê tudo certo e você possa voltar a se divertir normalmente! 

Eu tbm perguntei pra todo mundo ksksks, sim WR é mt melhor