cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dr Malvado
Tropa
Tropa

Desigualdade das essências laranjas

Bom dia,invocadores,um pouco atrasado,mas vim lhes desejar um feliz natal,então vamos ao que interessa ! 

No dia 24,abri um baú hextec,e nele veio novamente o emote da Lulu,deleitar ,sendo assim,como eu já o tenho permanente, ele foi pro local de desencantamento na aba espólios ,fui dar uma olhada em quantas essências ele me voltava se o desencatasse ,e pasmem , são 225 EL, num emote que em RP custa 450 ,contra 195 EL de uma skin de 975 RP,isso é desigual ,já pedimos um recalculo das EL,mas um emote ser mais que uma skin,é bem desproporcional . Seguem as imagens abaixo ,não sei postar ainda nesse novo fórum ,se não forem as imagens eu editarei o  post,att o/

14 RESPOSTAS
Munori
Tropa
Tropa

Deviam mudar mesmo, ta vindo pouca el até nas skin mais caras
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Urgot vai te com...
*center>
ShiroiGhost
Tropa
Tropa

Devia ter essa mudanca

É ridículo. Tu precisa desencantar 4 skins ultimate pra conseguir aprimorar apenas 1.

Rito Pls 😕

"Nem todos os que vagueiam estão perdidos"
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Korolho sem nexo

Aqueló
Aronguejo
Aronguejo

isso é meio que uma "recompensa" para quem gastou dinheiro com esse recurso tão impopular e que poucas pessoas realmente curtiram, também é uma forma de incentivo meio q indireta para comprar o conteudo. Resumindo: BUSINESS
Delicious
Tropa
Tropa

Enquanto voces se matam por essencia laranja eu fui mais esperto, ja tenho um pé só pra mim

Já já os emotes passam a dar menos EL ai tudo vai dar uma miséria e vai estar balanceado kkkkk
dosreisjr
Tropa
Tropa

Acho mais facil diminuírem as EL dos emotes também do que reajustar os valores de EL das skins, tenso, mas fazer o que..
incrivelll
Tropa
Tropa

Posso ta falando merda, mas o emote da lulu deve estar valendo mais EL porque vc ja tem habilitado esses dias ganhei uma skin que ja tinha e ela tava valendo mais que as outras do mesmo preço em rp

HiroDarling
Dragão
Dragão

realmente, isso é bizarro pran ao dizer coisa pior, a riot veio com esse sistema novo dizendo q nao mudaria nada, nos cristais azul mudo pra krl, mas ate ai blz, mas quando mexeram no sistema hextek o sistema fico terrivel kkk, pioraram oq ja era ruim.

Isso é o mais provável,esse nerf nas EL foi ridículo ,até quem colocava RP desanimou de colocar . 

cara, desculpa, ainda defendo a tesa de que se for de graça tá valendo tudo.

Rapaz sinceramente para mim vindo de graça ta otimo!