cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fefecox
Tropa
Tropa

Desistências em partidas

É impressão minha ou nesses meses os números de pessoas que morrem uma vez na lane, já tilta e pede FF, isso é de longe a coisa mais frustrante q tem no lol, não aguento mais o cara ser solado uma vez, e pedir FF.

O que vocês fazer nessas situações? No final da partida, ele provavelmente não ta jogando sério mais, so peço pra reportar por desistência, mas caras q desistem assim me estressam dms. Na maioria das vezes, povo q pede FF aos 15, estão com champ late game, QUE NÃO FAZ SENTIDO NENHUM ISSO, o cara pega champ late game, morre no começo e já desiste, e no final perco a partida. Já dropei uns 2 elos por causa disso, isso me tilta dms.

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Faz uns meses que não jogo, e esse é um dos motivos.
A coisa está feia dentro de SR.
Cito 2 exemplos recentes que aconteceram comigo:
1- Meu ADC, um Jhin bem no começo, não tinha nem 4 minutos de jogo, tomou um puxão do blitão inimigo, morreu e kitou, simples assim.
2- Eu tava de JG e nosso suporte era um blitz, começou o jogo antes mesmo de sairmos da fonte ele disse, melhor blitz BR, se eu errar 1 grab eu kito, fomos para o red, o time inimigo deu invade justamente onde a gente tava, ele deu o puxão e advinhem, errou, e cumpriu com sua palavra, o jogo não tinha nem 2 minutos e o cara já tinha kitado por 1 grab errado.

Paciência é um negócio que anda passando longe ali dentro...
Draicker
Lenda
Lenda

Isso vem sendo cada vez mais frequente, pq os caras não temem serem punidos. Tbm não entendo um cara ir jogar tiltado, qualquer besteirinha é motivo pro cara quitar, dar rage, desistir, esse tipo de mentalidade nos jogadores me incomoda, por isso n venho mais jogando lol.