cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

Desistindo desse jogo

LOL é de longe meu jogo favorito(era né), jogo ele faz 5 anos, ja dei algumas pausas de 2 ou 3 meses, mas sempre voltei a jogar, Mas hoje em dia, o lol está péssimo. Talvez uma das coisas que mais me irrita nesse jogo é o sistema te obrigar a ficar com 50% de taxa de vitoria, como que se pode ser competitivo se o sistema ja sabe quem vai ganhar??? Voce praticamente vira escravo desse sistema RIDÍCULO.

Sem contar que hoje em dia, o lol se resume em ''champ que faz mil coisas e que não precisa pensar'', o lol hoje em dia parece ser um jogo tão burro e perdido... e eu nem estou falando da toxidade, acho que isso é uma coisa inevitável e tals.

Mas a gota d'água pra mim foi eles terem lançado o mesmo jogo pra celular, um jogo super mega ultra bem otimizado, com animações nas skins, champs lindos que não parecem um boneco do minecraft e consegue ser menos lagado. Ja o lol de pc com 10 anos ainda tem um client que não funciona se sua internet ficar 90%,é pesado e bugado. Ai os bonito aumenta a penalidade pra obrigar todo mundo a jogar o jogo **bleep** e injusto deles. E eles ainda tem a cara de pau de aumentar o preço do rp, ainda lembro quando o preço de uma skin epica era 18 reais.

Mas em resumo, lol está super enjoativo porque não te leva a lugar algum, voce tem um sistema que te obriga a ficar 50% (o que é totalmente anti competitivo), Tem uma equipe de balanceamento porca, e basicamente abandonaram o lol de pc. Eu, como fã me senti traído com tudo isso, mas fazer o que né? se ta dando dinheiro, eles nunca vão mudar.

2 RESPOSTAS
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

que? removeram meu post ou um comentario dele?to confuso

foi meu coment kkkk