cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desisto do modo chacina

A Riot realmente fez esse modo pensando q os low lvl e os low elo ia passar? mano esta ridiculo isso, nada divertido e apenas estressante misericordia

8 RESPOSTAS
terryiagamy
Tropa
Tropa

Eu gostei cara, parece que não mas teve muita interação entre a galera e eu me diverti sim, várias vezes vim ao fórum para criar ou procurar posts de pessoas para jogar o modo chacina pois aleatoriamente estava muito difícil encontrar as pessoas certas para as missões, então faz como nós fizemos procuro no fórum e adiciona a galera lá em grupo no chat do jogo, assim fomos até fechar todo o evento, valewww
Nik1984
Dragão
Dragão

A Rito disse que colocou a dificuldade chacina pros try hard.
Low level vai ser difícil ganhar, pq não conhecem muito bem o jogo (qdo eu era low level so sabia tacar os Q do heimer no chão 😜). Mas low elo conseguem sim. Não é fácil, mas jogando com estratégia da pra vencer. Não sou high elo, mas tbm n foi fácil pra mim.
Se desafiante nas filas flex conta como desafiante, já ajudei do bronze ao challenger a completar missões 😀

Cara, esse evento é praticamente um MMO e tem bem pouco a ver com Moba. A galera de elo mais alto se deu melhor porque conhecia muito melhor os campeões que estão no modo, os itens e os combos.

Eu joguei vários MMOs na vida (PW, MU, etc), então eu peguei bem fácil o que era pra fazer quando percebi isso, porque eu conhecia bem a estrategia mobar, mesmo que nesse evento a gente não tenha um lure muito forte, já que o agro é dos monstros é automático e você não precisa bater para que sejam agressivos.

Eu acho que muita gente não passou ainda porque não tem interesse em formar equipes ou formar estrategias, que são bem simples em sua maioria; como o básico do Malphite juntando vários monstros, e os Yasuos ultarem e aumentarem seu dano pelo aprimoramento da ult.

Mas btw, a missão de 2 aprimoramentos realmente é chatinha, mas eu não reclamo, afinal se fosse fácil, qual seria a graça e a motivação? Além de que a Riot não daria um ícone ultimate e uma gema fácil assim...
Orya
Dragão
Dragão

- esse evento tem altas recompensas (absurdamente melhores q o das SGs que era tudo por um emote)
- tá escrito que é uma missão muito difícil
- o modo não é tão dificil, só precisa de um mínimo de organização. O modo mais fácil com aprimoramentos é uma equipe full jinx na minha opinião. Dá pra fechar em tipo 12-15 minutos

Se eu quisesse fazer amizades ou conversar com gente, eu nao estava em casa jogando LOL '-' Me poupe pior evento q ja deve

prefiro gastar dinheiro do q jogar esse evento merda de novo

Senta e chora então, reclamar aqui não vai fazer a Riot mudar nada.

Nao ja comprei todas as skins, mas quem sabe sua mae nao da as skins para vc 🙂