cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuriwxobr
Tropa
Tropa

Desisto !

Não é a primeira vez que venho aqui, possivelmente a ultima.

seguinte jogo lol desde final de 2015, fiquei sem pc um tempo tipo voltei a jogar mês passado. Simplesmente decepcionado em ve que a comunidade ( jogadores ) estão cada vez pior, podem até me chamar de Bronze e etc. ( ja levei ban na conta de 14 dias, em 2016 ) desde então tento evitar falar nas partidas. Mas hoje foi o Ápice, cara além do seu time ficar brigando entre - si o outro time tambem ajuda nesse conflito, Cadê os jogadores da propaganda da RIOT ? ( Jogue do SEU jeito ! ), aonde está isso ?

Simplesmente cansei do lol, atire a primeira pedra quem nunca falou um palavrão no Chat, simplesmente é isso, Eu deixo de jogar Thw Witcher 3,CS GO,Fortnite e etc, pra jogar LOL mas depois de hoje ate da area de trabalho eu vou retirar ( pois meu irmão joga ).

Vou deixar de jogar por culpa dos jogadores extremamente toxicos e da RIOT que não move 1 dedo para tentar mudar isso, pois sei que não sou o unico nessa situação.

:Summoner12: ADEUS .

4 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

adeus
#quemkitanãofaztopicorevolts

Ai man, desiste não. Deixa de ser bobinho. Jogo lol desde 2013 e parei de jogar diversas vezes... Que a comunidade é uma merda? Proce7, mas ela já está incrivelmente melhor do que ela era em 2013.... Caso não acredite, me manda solicitação ai, vamo jogar e brincar. Lol tá ae pra isso, brincar e se divertir, ser tryhard pra que? né nom.. ejvdhxckb

Quero que você me prove que eu kitei alguma partida;

Ele quis dizer que quem larga o lol e vai embora mesmo não volta no fórum pra avisar, apenas desinstala e segue com a vida