cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fockus
Tropa
Tropa

Desisto

É muito troll pra pouco jogador, realmente desisto de jogar, desinstalei e vou migrar pra outro jogo, além de fazerem merda ainda falam merda, o jogo é bom, mas a comunidade ingame é uma porcaria em uma imensa maioria.
E reportar não adianta muito, eu ficaria mais tempo escrevendo sobre cada jogador do que jogando, além dos trolls sínicos que não são banidos por não ser "intencional" segundo eles mesmos.
https://teemo.gg/player/resume/br/fockus
Tentei bastante, mas não aguento mais o número de trolls

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

cara vai relaxar, jogar outra coisa mesmo, não adianta jogar lol se vc só se frustra.
Mano Chessus
Tropa
Tropa

concordo com vc, estou quitando tbm inclusive vou fazer um post. Lol já foi mto divertido mas hje em dia so motivo de estresse. Até aram, que era meu refúgio, tem nego **cogumelo do teemo** e tóxico jogando. Sdds quando aram n era modo de jogo e quase ngm jogava, dai so a galera 4fun ia e era absurdamente divertido

Nem adianta relaxar um pouco cara, nem é por me estressar no game, o foda é perder ou por troll, ou por afk, não entendo pra onde vão os reports, banimento por ip devia ser comum no lol, e não só perder honra mas banimentos mais rígidos, tá uma porcaria pra sair de elos baixos como prata e gold com tantos AFKs e Trolls

Simplesmente demora dias pra um cara ser banido, nesse tempo ele já estragou dezenas de partidas, e quando é banido vai pra outra conta e se quando for banido na próxima a anterior já está desbanida :v
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

A riot deu mole quando abriu mão das pessoas poderem criar quantas contas smufs quisessem.

no lv 22 e com pouca maestria em um personagem tipo M2 ou 3 o smurf ja pode cair em partidas com gente lv 190+ que esta entrando para vencer as vezes ate com um campeão que sabe jogar.

um smurf lv 26,27 ja pode cair em seu time na ranqueada é ele muitas vezes com uns 90% de chance não querem saber de vencer so querem fazer oque eles querem fazer se der vitória pro seu time é não precisaram dele blz ele fica na dele mais se for uma partida em que cada um conta pronto esse smurf da um tilte la e começa ou a feedar ou dar surrender.

quando a riot liberou para poder criar quantas contas quisesse-se eles acharam eu acho que seria benéfico jogadores com tempo de jogo instruindo positivamente os novatos o problema e que eles estão fazendo tudo errado estão instruindo negativamente os novatos ensinando toxidade em geral tanto com assoes como moldando o vocabulário dos caras de forma errada para xingar é os Smurfs estão igual MST invadindo todas as modalidades de jogos e exigindo que as pessoas façam oque eles querem é não querem ser incomodados e caso não seja assim eles dão um tilte é o jogo acaba.

quando as pessoas começaram a criar contas smurfs para toxidade eram poucos e raramente você caia com um deles as pessoas gostavam de entrar com seus mains para vencer é mesmo na derrota você não sentia raiva porque era uma partida justa mais de uns anos para ca acabou a justiça e a graça, vence o time com menos smurfs.