cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Destaques da Semana #3

Heeeey pessoas \o/

Depois do carnaval voltamos com mais um destaques da semana! E que semana! Tivemos a chegada da Kai'Sa, grandes mudanças nos magos, Zoe nerfada e muita coisa engraçada no mitadas e lagadas, vamos lá conferir isso tudo?

MITADAS E LAGADAS

È burst que fala né? @Jikan No Hashira >>veja a jogada<<.

Esse é um ótimo exemplo de como não dar um dive haha, WP @Kruel01  >>veja a jogada<<.

E ainda dizem que Master YI não tem mecânica tsc tsc tsc @BarraZer0Zer0 >>veja a jogada<<.

League of Legends, How To, and Masters: PENTA KILL!
How to play Master YiBrincadeira HAHA foi uma ótima jogada

Parabéns aos que mitaram, mas se curvem aos verdadeiros mestres do lolzinho, vamos as lagadas da semana:

Esse é o Bardo do meu time HAHA @duDias  >>veja a jogada<<.

Famoso pulo só pra aquecer né @PietroGuimps >>veja a jogada<<.

Lagou aqui, lagou ai? @Clovão FanBoy >>veja a jogada<<.

DESAFIO DA SEMANA

Com decisão unânime o grande destaque da semana vai pra @Irmã do Aicols que roubou um dragão ancião com um ataque básico de SORAKA, isso mesmo >>assistir a jogada<<

OUTROS DESTAQUES DA SEMANA

Essa foi uma semana cheia de acontecimentos importantes no mundo do lolzinho, o 8.4 foi um dos patchs mais impactantes que eu me lembro na história do jogo com exceção dos patchs de pré e mid season, muita coisa mudou e quem resumiu tudo em um tópico muito bom foi o @Rosão veja >>aqui<<.

Enquanto isso no PBE foi revelada a nova campeã, a Kai'Sa! Todo mundo muito empolgado com a nova atiradora e as teorias sobre como a chegada dela vai afetar a lore já estão a mil, quem fez um tópico muito legal explorando o assunto foi o @H O U J H I N I veja >>aqui<<

E é isso, bom final de semana pra todo mundo! A gente se vê na próxima sexta feira...

Allons-y!!

12 RESPOSTAS
Oshe
Dragão
Dragão

Soraka muito God suahuhasuhe
Não imagino o que tenha acontecido com o time que perdeu o Dragon lul

vesgueirin
Tropa
Tropa

Aquela soraka danada com a banana bem larga :3 :Habilidades484: < O time deles com o JG

5 segundos depois.

Um invocador foi desconectado!

YamchaD
Tropa
Tropa

eu de tristana HAHAHAHAHAHAH

@YamchaD escreveu:

eu de tristana HAHAHAHAHAHAH

HUAHUAHSU a minha Tristana também da dessas

KKKKKKKKKKK
Minha tristanna pula, e no meio do pulo ela morre, de tão ruim que eu sou 😕

@vesgueirin escreveu:
KKKKKKKKKKK
Minha tristanna pula, e no meio do pulo ela morre, de tão ruim que eu sou 😕

É muito triste quando isso acontece 😞

Mattithiah
Arauto
Arauto

Virou KoGaMa é??? Lá ja tem esses destaques sai de lá pq o jogo faliu um pouco e vcs trazem essa cultura de destaques pra cá? .- .

Rosão
Arauto
Arauto

Depois de todos esses anos fazendo as Notas Ocultas e outros projetos, finalmente =,D

É, realmente quem apareceu no Depois do Nexus é bem god, parabéns a todos eles.

Lorde Reckless é francês ele

q AA enorme foi esse da soraka aí? q range grande '-'
a minha n faz isso
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Banana power!  /o/

A Soraka roubando foi demais kkkkk. Ahh meu post ali nos destaques da semana *u * ❤️