cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Destaques da Semana #7

Yoooo! 

Semana nova, maaaaas o que não muda é que hoje é dia de Destaques da Semana! Esse tópico é feito pra mostrar do que os MITOS desta comunidade são capazes de fazer. Vamos começar com as MITADAS E LAGADAS!

OS MITOS SÃO:

>> Começando com o Ornn BRABÍSSIMO do WiLS GORDEUS levou ult da Seijuani, Fiora também na cola, aquele Ronaldinho Gaúcho e PÁ! Double Kill do Ornn. 

>> Fecha os olhos e imagina a cena: Você é uma Kalista e está encurralada por um Zed e um Jax. O que você faria? A Kalista do Clares027 sabe exatamente o que fazer.

>> E agora LOrdCrAzY123 mostrou que tem que respeitar o Draven dele em um 1v2 que te deixa desacreditado.

LAGO AQUI, LAGO AÍ?

>> O uParaiba mostrou que a sinérgia no time dele não tá em dia. Foi ult do Lee Sin pra cá, Ult da Ashe pra lá. Ai você pensa: Ahhhh, mas na próxima dá certo... Spoiler: NÃO DÁ CERTO NÃO.

>> Se você tem um amigo ou amiga que gostam daquela famosa perseguição em Samuel's Rift, mostra essa lagada do KiraNilduenilun em uma LeBlanc e o final trágico. Mas o que importa é a intenção. 

>>> A última lagada de hoje é especial. O @melão13 tentou fazer um backdoor de Corki que ó. Parece até eu nas SoloQ da vida.

O desafio dessa semana era bem "simples", QUADRA KILL DE KAI'SA (Mais nova bufada do lolzinho)! 

>> OLOOOOOCO,  IYTCHE chegou mostrando quem que manda no negócio todo.

>> Braboooooo! Se tem um cara mais brabo que o Messier 22, eu desconheço. Tockers aprova esta jogada. 

>> O ZezinPãoComVinho não é só um nick bonito. Ele vai pra cima com tudo e faz um quadra limpo.

>> Peczim tava com vontade de uma matança.

E O MELHOR QUADRAKILL É DOOOOOOOO Messier 22!!!

Nessa semana, muitos tópicos se destacaram aqui na comunidade. MAAS o Ríke conseguiu fazer um tópico IRADÍSSIMO sobre o nosso Sistema de recompensas aqui do fórum e tá MUITO OP! Confere lá! 

É isso, pessoal! Não esqueçam de dar uma passada nos tópicos do Desafio da semanaMitadas e Lagadas

Até semana que vem o//!

10 RESPOSTAS
iago hedgehog
Arauto
Arauto

poxa se eu soubesse tinha guardado o replay do 8.5 fiz quadra de kai'sa tbm kk
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eitaaaaaaaa melhor QuadraKill foi o meu, valeu aí galera hahahahahah

@Brave Birdescreveu:
Eitaaaaaaaa melhor QuadraKill foi o meu, valeu aí galera hahahahahah

mandou muito bem po HUAHSAU eu queria saber jogar de kai'sa, a mecânica dela é muito interessante, vc usou a invisibilidade muito bem

veigança
Tropa
Tropa

muito bom

Sabe dizer quando vai vim a Atualização de Irelia?
T I L T A TaDa
Aronguejo
Aronguejo

eita
Image
Tio Stell
Tropa
Tropa

8.7

Mitou demais!
Kite implacável. Aquele last que vc voltou com um fio de life pra bugar o click do cara.. sem palavras! 

IDeath Angel
Arauto
Arauto

bem legal