cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlushFlush
Tropa
Tropa

Desvirtuação das partidas ranqueadas

Boa Noite Pessoal tudo bom?

Venho notando que ultimamente muitas pessoas tem reclamado de suas filas ranqueadas. Eu tinha prometido para mim mesmo que iria fazer as mesmas após o carnaval, pois no início tem muita gente que faz a md10 por fazer e não ta tem aí para o que realmente importa no lado competitivo de League of Legends. Mas como o pessoal estava reclamando, fui jogar pra ver...

Terminei 7ª temporada no elo Bronze 1, chegando ao prata 4 na pré-season. Sempre fui um player que gosta de aprender sobre o jogo e tentar colocar em pratica tudo que aprendo, apesar de jogar LoL a pouco tempo.

Porém ao jogar as partidas ranqueadas, percebi que o nível dos jogos caiu assustadoramente. Foi aí que percebi um detalhe muito interessante: muita gente está fazendo as partidas ranqueadas simplesmente para completar a missão da md10 e ganhar absurdos 2500 pontos de experiência.

Praticamente a maioria dos jogadores que presenciei estão jogando simplesmente porque a recompensa é convidativa, voce não precisa ganhar, jogar bem ou se superar, você só precisa simplesmente jogar. Dane-se se você trollar, perder, feedar, isso nao importa, voce só tem que jogar. E isso prejudica quem ta querendo realmente se dedicar e se aperfeiçoar no jogo.

"Ah mas se você for bom o suficiente você carrega." Sim!!! Isso é verdade, porém aumente o níve de desinteresse das pessoas ao nível máximo, e isso se torna praticamente impossível pra alguem do meu elo que está aprendendo a carregar uma partida.

Acho que essas recompensas de missã foram um grande erro. Riot, porque ao invés de dar recompensa para os jogadores completar uma mera md10, você não da recompensa para as pessoas subirem de elo? Não precisa ser muita coisa, um cara que ta no bronze 5, ele ja quer subir, se você der uma recompensa de 300 de xp ele já ai se motivar mais. Coloca 300 de xp por divisão, dando 1500 de xp por elo, as pessoas vão se motivar mais a jogar e levar o competitivo mais a sério.

Isso traz mais banefícios além da XP: melhora o nível do nosso servidor, acaba com a toxidade, pois o pessoal não vai trollar tanto, aumenta a quantidade de jogadores ativos, pois vão se dedicar mais, e ainda quem se dedica e curte o jogo como eu, investe na conta e coloca RP pra comprar skin pros campeões.

Desde já agradeço pelo "desabafo" em nome de muita gente que se sente prejudicada por isso, eu resolvi falar em nome de alguns.

3 RESPOSTAS

É uma realidade né mas, tem que lembrar que também define o elo que tal pessoa que faz isso vai cair. Então algumas pessoas tendem a dizer ''eu só to jogando pela missão'' mas as vezes é mentira.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Mía
Aronguejo
Aronguejo

Tá dificil mesmo, eu jogo desde season 1 e de lá pra cá os elos altos os niveis estão diminuindo muito, parecem que os bronzes de antes são os platinas de agora, tá muito complicado

@Mía isso é o efeito ''lixeira enchendo por baixo''. Os ruins do bronze na S1 hoje são os ruins no diamante no S8.