cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

Deu a bad pela Twsited Treeline hoje

A Twisted Treeline tinha voltado.

Todos os meus colegas de mapa que jogavam ranked comigo naquela época voltaram a jogar: kayle scared, neeko neekoo nli, the mrdolphin e outros; tava super hypado pra voltar a rushar elo naqulo pra ver se pegava mestre dessa vez, porque hoje tenho MUITO mais noção de jogo do que tinha quando parei de jogar rankeds por lá.

Pora, era realmente empolgante saber que voltei a ter um modo em que me apoiar quando estiver saturado de rankeds mas não tiver paciência pra aturar 4 jogadores aleatórios em normalgame, porque na TT são só 2 e é mais fácil um jogador sozinho impactar o resultado da partida (pela simples matemática de ele ser 33% do time).

Tava matando a saudade de ser aquele cara estranho e diferentão dos amigos, o único que jogava aquele modo esquisito que ninguém mais gostava, mas que sinceramente acho muito mais divertido do que ARAM como modo de jogo rápido.

O que mais me faz sentir carinho por esse mapa é o fato de que só comecei a jogar de Orianna porque ela era o meta de lá, mas me identifiquei TANTO com a mecânica do boneco que, quando fui jogar ranked na x5 com ela, climbei do ouro ao diamante em questão de semanas. Observação: eu era um mono Vi preso no ouro 2 e nunca tinha jogado mid antes disso, e por isso digo que esse mapa fez parte da minha história como jogador de LoL.

E então acordei e percebi que era tudo um sonho. Talvez tenha lembrado disso por causa do nexus blitz que vai ter, que é um pouco parecido, mas a experiência nunca vai ser a mesma.

Ainda não superei aquele sonho.

:Iten3090:

5 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto

Espero que algum dia o TT volte ainda mais bonito e divertido, mas se isso não acontecer, tudo bem! Sou grato pela oportunidade de ter aproveitado  por um bom tempo o belo e agora nostálgico mapa, nosso tão querido Twisted Treeline :Iten3348:

SShadowW
Dragão
Dragão

Eu devo ter jogado ele umas 10x só durante o tempo que joguei LoL, bem quando comecei a jogar.
Nunca entendi quase nada e nunca vi as aranhas que o povo falava que tinha
Toshiyuu
Arauto
Arauto

acho que a riot tinha que colocar mais um modo, só ranked e aram, é chato, tft não conta pois é outro jogo, antes a gente tinha 3 com o Twisted Treeline , mas dai eles tiraram.

TT era legal quando jogava com amigos, infelizmente nunca tive esse prazer só jogava com random mas era daora fazer Xayah jg

pizza mozzarella rella rella rella rella

Orianna jungle dava pra fazer naquilo HUASHDUAHS