cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AleScher
Arauto
Arauto

Devem ou não ser reportados???

Por favor, não visualizem o post e deixem no vácuo, pq eu quero muito - realmente - saber a opinião de vocês quanto a isso.

Aconteceu comigo agora numa partida ranqueada de minha outra conta, no platina 4, o caso de um jogador last pick cair de suporte autofill. A PRIMEIRA coisa que ele falou no chat foi: não vou jogar de suporte, aviso logo!

Então eu, que sou monoCamille, pra evitar que o cara trollasse, ofereci a top lane para ele. O jungler, no entanto, viu meu perfil no op.gg, viu que eu estava com kda e win rate bom com Camille, e pediu para que eu continuasse no top, que ele cederia a jungle para o last pick ao invés disso. 

Então, o cara (que era jungler) pegou Alistar para ir suporte. O last pick, todavia, pegou Fiora de teleporte (sendo que era pra ele ir jungle, já que o jungler ofereceu a troca)

Até os TRINTA E CINCO minutos de jogo a Fiora não fez NADA além de passear pelo mapa farmando a jungle e roubar farm das lanes quando possível. Depois de todo esse tempo de trollagem, quando ele fechou build e ficou forte, ele simplesmente carregou a partida.

A questão é: O fato do cara ter carregado a partida para a vitória anula a trollagem dele dos 35minutos anteriores? Ele deixa de merecer o report por causa disso?

Eu já reparei que muita gente deixa de reportar os trolls intencionais quando vencem, e acho que isso que mantem o servidor tão tóxico. Comentem a opinião de vocês, por favor.

13 RESPOSTAS

Deve ser reportado pois a intenção dele era atrapalhar o conjunto da equipe.

Ter carregado a partida não vai mudar o fato dele ter feito 1 pick troll, a partida poderia ter sido um stomp para a equipe inimiga e como o zeusabaco disse "a intenção dele era atrapalhar o conjunto da equipe", jogadores assim devem ser reportados sempre.

Eu penso o mesmo, mas já me aconteceu várias vezes de eu pedir pro time reportar e eles se recusarem dizendo "pra que, cara? a gente venceu" Não vejo sentido nisso.
z Juno z
Dragão
Dragão

@AleScher Reporta sem dó, não é porque ele jogou bem no final que desvalida o restante do jogo atrapalhando. Esse estresse mental atrapalha muito, mesmo após a vitória. E grava o nick na memória. Tem alguns players que se eu lembro que trolaram muito eu nem jogo e já quito na seleção.

malivic
Aronguejo
Aronguejo

Reporta sim.  Tem caras que pensam que podem falar/fazer o que quiser que é só jogar bem depois ou apenas vencer que ficam impunes, mas a vitória não anula o comportamento negativo deles. Eu sempre reporto quando posso, independente de vencer ou não.

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Reportar pq?, pode ser q ele n tenha percebido q o jg iria sup e nao o top e acabou pegando top. Depois em que parte ele trollou a partida? por que se farmar a jg e quem sabe um pouco das lanes foi o que fez ele ficar forte e carregar a partida mesmo no late game e estando de fiora de tp, então não tem nenhuma trollagem nisso.

Se você não se sentiu bem com a atitude do cara e ela se encaixa em algum tópico dos reports então vai fundo. Ninguém têm a obrigação de ceder sua rota por que zezim não quer jogar suporte

sant1
Tropa
Tropa

claro que deve reportar, tenho muita raiva disso tambem, nego trola o jogo todo é carregado e ninguem lembra de reportar, eu fico **cogumelo do teemo** quando esqueço tambem
mgc1
Tropa
Tropa

Com toda certeza deve reportar, e se seu time tivesse levado uma surra ? A intenção dele era trollar, só reporta.

ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

Passou da hora do lol ter um sistema anti-troll como o do Dota 2. Sempre que alguem tem reports demais o cara recebe um ban ou um restrição (Não poder jogar rankeadas)  de 6 MESES. (É quase como o sistema do lol, porém a punição mais significativa)

Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Já está unânime do tópico, tem q reportar sim, pq o autofill é para todos e temos que obedecer isso... o cara foi mó mimadinho otário

collective
Aronguejo
Aronguejo

Eu reportaria. Ganhando ou perdendo, ele trollou e eu não ia deixar isso de lado só porque ele carregou.

Reporta os troll!