cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PandinhaZero
Tropa
Tropa

Deveriam dar mais atenção para Skarner

Skarner é o único champ no League que tem a art mais feia de todos os champs, além de que as skills são, (me desculpem) ridículas, a muito tempo ele só vai sendo deixado pra trás e tá sendo a cada dia mais esquecido.

Como era com o Galio, era muito difícil ver jogadores que jogavam com o Galio antigo e desde o rework dele, é bem comum você ver nas partidas até.

Antes da última skin do Skarner, ele ia completar 5 anos sem skin, óbvio que se deve criar skin pra champ que vai realmente vender, mas estamos falando do campeão, da base dele, e é horrível.

Eu sinceramente não quero acreditar que a Riot simplesmente esqueceu do champ e vai chegar uma hora que eles podem retirar o champ do jogo e ngm vai perceber. Eu me faço acreditar que a Riot vai ainda dar um renascer foda pro Skarner, pq é o MÍNIMO, cuidar dos próprios campeões e esquecer a Ahri um pouco que tem um skin nova a cada 1 hora.

Fora que se a Riot sabe que tem que fazer rework e arranjou 5 champ pra fazer isso, deveria se fazer em TODOS e não escolher um pra fazer em 1 ano, diminue a frequência de skins e aumenta a frequência de bugs resolvidos, pq desde o ano passado que não se pode enviar presentes e até então não resolvem isso ne???? Tá precisando acordar Riot.

0 RESPOSTAS