cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Deveriam dar um tempo extra na seleção de campões

A Riot podia dar um tempo extra, de 2 segundos mesmo, pra quando você seleciona o campeão. Fui jogar uma partida agora, e fui selecionar o campeão nos ultimos segundos, eu ainda selecionei o campeão mas não deu tempo de apertar o botão de confirmar, e sei que não é só eu que já passou por esse problema, ou sei la, quando acabasse o tempo, selecionasse automaticamente o campeão e para evitar que entrasse na partida com um afk, aparecia uma mensagem de uns 5, 10 segundos pra confirmar que o jogador não ta afk em que ele clicava em um botão se não tivesse afk, e se caso tivesse afk, depois de 10 segundo saia da seleção normalmente. Mas é muito chato selecionar o campeão em cima da hora e não poder clicar no botão de confirmar

7 RESPOSTAS

Acho que o tempo já é suficiente(30s),sem contar que vc pode selecionar o champ que pretende escolher antes da fase de bans.
Kayne02
Arauto
Arauto

O que eu mais vejo é Streamer esperando dar 0 segundos pra escolher o Campeão, falhar, e depois ficar reclamando "Mds Client **bleep** a confirmação não foi".

Que que custa escolher um campeão nos 30 segundos que você tem pra isso e não deixar para quando estiver faltando 2 segundos? Já tem o tempo de seleção ué.

O problema é que na hora eu tava conversando com o ADC do meu time, ele queria que eu pegasse o Ezreal pra ele, só que eu ainda não sabia com que ia jogar, perguntei se ele tinha akali e tal, e ele só foi mostrando os campeões, ai no final eu vi que ele tinha zoe, e então eu peguei o EZ, pq qualquer coisa se ele não tivesse o campeão que eu queria, eu pegava a Zoe mesmo, mas eu peguei o Ezreal e não deu tempo de confirmar, poxa, criar um sistema de 1, 2 segundos extras pra esses casos ou selecionar automaticamente e dar um tempo de espera pra ver se não ta afk não ia atrapalhar em nada

Vesguinho
Arauto
Arauto

Meu deus, tem 5 pessoas na sala, tempo de ban, tempo de seleção de cada um, e voce nao consegue escolher seu campeao nesse tempo todo? poxa

Eu expliquei ai em cima, o ADC tomou meu tempo e só tive tempo de selecionar o campeão em cima da hora, como eu disse, que diferença iria fazer selecionar o campeão automaticamente ou dar um tempo extra de 1 ou 2 segundos?

E há esse tempo sim, é de mais ou menos 2 segundos mesmo. Se a sua conexão está perfeitinha pra que você consiga selecionar no último milésimo, já é outra coisa.

SShadowW
Dragão
Dragão

Man, o tempo é tanto que dá pra arrumar as runas antes de escolher
Só você selecionar um pouco antes, não?