cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dimitar
Tropa
Tropa

Deveriam excluir a rota jungler.

Não aguento mais jogar esse jogo e ser gankado. Aí me dizem "recua, cara". E aí mano, eu recuo. Mas aí a wave chega, eu farmo, ela volta pro cara, e se eu continuar recuado eu perco farm e depois perco a lane, e consequentemente viro um inútil no jogo. Se eu vou farmar a wave avançada, eu tomo gank. E quando eu tô no x1 com o cara, eu tomo gank. E se eu não faço x1 com o cara, ele me diva com o jungler. Eu odeio junglers. Todos os junglers deveriam ser extintos da face da terra. Jungle é a lane mais op do League of Legends, e se você campar alguém, você vencerá 100% das partidas e conseguirá ser o melhor jogador da SoloQ do seu elo. Meus parabéns aos caras que pensaram que seria interessante ter jungler nesse moba, porque pelo amor de Deus, impossível. Não dá. Inaceitável. Incrédulamente tenebroso. Eu odeio junglers. 

7 RESPOSTAS
Zuki
Tropa
Tropa

Cara, experiência própria impossível gankar um cara bom. Vc tem q aprender a controlar a wave e em geral.
Píchorra
Arauto
Arauto

cara sem jg as rotas ficariam estagnadas, não sei se voce fez o tutorial mas vou dar uma breve explicação de como funfa o jogo, todas as rotas são inertes, ou seja não acontece nada, o jg deve intervir em cada rota para desbalancear essa balança, ganhando o top o time ganha uma front line poderosa, ganhando mid o time ganha um assassino com potencial de deletar qualquer inimigo, ou um mago que tem potencial de causar dano explosivo em area, ou bot onde esta a maior fonte de dano e utilidade da partida (a lança e escudo mais fortes) porem mais arriscado de se intervir. em outras palavras, sem jg o lol seria um simulador de dar last hit em creeps

Cara, não era pra levar ao pé da letra "excluam os junglers". Pelo amor de Deus.

Concordo que jungle seja a lane mais roubada do jogo,ainda mais se o mesmo estiver duo com algum laner.

O problema mesmo é quando o seu jungler não pensa e não faz o básico,veja bem:se vc é campado na sua lane e seu jungler não aparece pra aliviar a pressão o mínimo que ele tem que fazer é cobrar,de alguma forma,no outro lado do mapa podendo ser invadindo,garantido objetivo ou gankando as sides opostas.

O problema dos caçadores e o que faz muita gente ter raiva dessa role é que pra jogar nela o jungler precisa raciocinar e pensar um pouco,mas nem isso os caras fazem,ainda mais no low elo que é jg diff todo jogo,o jungle que consegue ser minimamente decente e as laners ajudam sempre vai vencer.

Exatamente. Se você não der sorte de cair com um jungler minimamente decente, tu não vai ganhar. E eu odeio jogar na jungle cara, mas simplesmente não tem como ganhar jogo que o outro jungler pensa o MÍNIMO. Eu não tenho cover do meu jungler, não tem call de objetivo, não tem nada. E o outro lado simplesmente spammando gank, fazendo os objetivos, tendo controle da visão da nossa jungle INTEIRA. Não me deixa nem dar roaming, velho.

A única solução é virar jungler, mas eu odeio jogar nessa rota e simplesmente não tem como de outro modo. A não ser que eu fique debaixo da torre perdendo farm INSANAMENTE, que resulta na mesma merda: derrota. Só que de um modo diferente. Eu não sei mais o que fazer, cara. Daqui a pouco vou me render a ser jungler mesmo, só pra subir de elo, e depois eu mudo a rota de novo pro mid, que é onde eu gosto de jogar.
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

Voce precisa aprender a manipular a wave, ha varias formas de voce evitar que ela puxe contra sua torre e sobre ganks isso é normal, note ue em competitivo até dive acontece entao nao tem como fugir disso mas voce pode colher informações com sentinelas para te ajudar a saber aonde esta o jungle inimigo

Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Jungle é uma lane de covarde Psicopata doente e toxico, Tem opurtunidade de fazer 2v1, Vai pra matar e ainda mostra maestria com emoji de cachorirnho depois que mata, Ai quando existe uma situação onde é 1v1, eles literalmente saem correndo kkkkkkkk em busca de ajuda.