Não aguento mais jogar esse jogo e ser gankado. Aí me dizem "recua, cara". E aí mano, eu recuo. Mas aí a wave chega, eu farmo, ela volta pro cara, e se eu continuar recuado eu perco farm e depois perco a lane, e consequentemente viro um inútil no jogo. Se eu vou farmar a wave avançada, eu tomo gank. E quando eu tô no x1 com o cara, eu tomo gank. E se eu não faço x1 com o cara, ele me diva com o jungler. Eu odeio junglers. Todos os junglers deveriam ser extintos da face da terra. Jungle é a lane mais op do League of Legends, e se você campar alguém, você vencerá 100% das partidas e conseguirá ser o melhor jogador da SoloQ do seu elo. Meus parabéns aos caras que pensaram que seria interessante ter jungler nesse moba, porque pelo amor de Deus, impossível. Não dá. Inaceitável. Incrédulamente tenebroso. Eu odeio junglers.
Voce precisa aprender a manipular a wave, ha varias formas de voce evitar que ela puxe contra sua torre e sobre ganks isso é normal, note ue em competitivo até dive acontece entao nao tem como fugir disso mas voce pode colher informações com sentinelas para te ajudar a saber aonde esta o jungle inimigo