cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derpy
Tropa
Tropa

Devolvam nosso rei da jungle

Olá, por meio deste venho fazer um apelo a comunidade e Rioters.
Jogo este jogo desde o final da season 1 e pela maioria desta jornada joguei com uma variedade de amigos, um deles usava o nome Tarzan.
Junto com Tarzan e outros amigos, ajudamos a realização de vários campeonatos regionais o que desciminou o jogo trazendo vários novos jogadores e criamos e participamos em uma grande variedade de campeonatos online e regional.
Mas infelizmente, depois de semanas dificies na faculdade, trabalho e desilusões amorosas ele acabou por descontar sua raiva no jogo e tornou-lhe tóxico, resultando em seu banimento a aproximadamente 4 anos atrás.
Hoje ele é uma pessoa madura , diferente do que era no passado e com o novo modo competitivo e um campeonato regional novo nos gostaríamos de refazer o time pelos velhos tempos e reunir a velha gangue, e as tentativas de criar uma nova conta, ganhar level e campeões tudo novamente se provaram não muito efetivas, venho fazer este pedido, repensem o caso dele, 4 anos já foi suficiente como punimento.
Afinal, vários outros jogadores extremamente tóxicos na comunidade tiveram suas contas recuperadas só por serem streamer não quero citar nomes ainda mais porque quem acompanha o jogo sabe, façam não só o nosso dia mas nosso ano , trazendo devolta aos campos de justiça meu amigo Tarzan.
Desde de já agradeço a atenção e obrigado.
3 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Olha eu acho que 4 anos e o suficiente pra Riot excluir pq eles excluiem as contas com muitos anos de inatividades '---' tem umas COF C O N T A S cof cof baratas COF COF COF porai COF COF vc pode comprar COF uma COF.
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Nenhum streamer recuperou conta. Eles tiveram que fazer outra e upar até o 30 de novo.
Seu amigo pode fazer isso também.
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

Tarzan, de Tarzaned. que ganhou 30k de dinheiros fazendo elojob?
Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.