cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Barto El Homo
Aronguejo
Aronguejo

Diário do League #2

Partida 2:

Peguei Master Yi na jg novamente, tinha acabado de ganhar uma partida de stomp mais cedo, ai agora de tarde fui jogar outra. Meu time era Camille top, Ryze mid e Ashe e Pyke bot, time até então daora.

Jogo se inicia com Camille e Ryze querendo dar invade (tinha um blitz no time inimigo e uma vayne que poderia upar o empurrao) Eu nem fui pois to suave de invadir blitz e morgana, a Camille vai quieta pro top e o Ryze ja manda no chat "se perder ja sabe quem foi" e pinga em mim.

Partida se desenrola, e enquanto eu to no lobo o Ryze morre para o ziggs no mid, tranquilo acontece, só que ai a partida anda anda, eu tomo um invade do ekko jg inimigo na galinha, o Ryze no mid DO MEU LADO não me ajuda e eu morro, ele ja manda no chat "viu viu falei que ia perder gg jg" e ai começa o ciclo de rage e ofensas, e melhor, mais para frente a Camille entra nesse looping tambem.

Conclusão: joguei uma partida com 2 cara me dando rage, joguei mal pra caralh0 por causa disso, cabeça ja tava pegando fogo, reportei eles no fim da partida mas é provavel que é mais facil eu comer a Beyonce e cuckar o Jay Z do que eles tomarem punição.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É melhor jogar com o chat mutado desde o início, não espere nada da Riot no quesito punições.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Quando tiver um Ryze, Riven ou Twisted Fate no time só dá dodge.