cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

Diante do Trono do Novo Grande General

Perfilados como fiéis tropas ante sua chegada, recebemos o novo Swain no dia de ontem.

Apesar de tê-lo testado no PBE, apenas agora senti o peso da mudança. Não dá para dominar a lane desde o início como antes e ainda tomarei alguns dias para que possa masterizá-lo novamente.

Fiquei com uma sensação de estranheza, como quando dizemos adeus a um amigo que sempre nos ajudou em momentos difíceis (md10).

O antigo Swain não era imponente, apesar da grandiloquência, tinha carisma a sui generis, bem como um vilão que parece ter um coração lá no fundo. Alguém assim fatalmente não seria apto a dominar no Noxus, exceto pelo fato de que ele era poderoso, era aquele entraria na fight como um Leonidas, um verdadeiro general. Não era um mero saco de pancadas como os tanks (Sion, etc..), nem um suporte de R e ego inflados (Syndra p.e.).
O novo Grande General é assustador. Se ele fala, presto a atenção. É alguém de quem eu adoraria ser súdito, mas e o poder?

4 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Poder? Tu acha que ele tá fraco, isso?

sim, joguei com e contra e não vi nele a mesma capacidade de domínio de rota e parece muito vulnerável contra outros magos. Evidente que ainda é cedo para julgar o campeão, é preciso aguardar que a comunidade comece a compreender e a levar seu kit aos extremos para os quais fora designado, mas um buff seria interessante (não posso especificar em que área, pois, ainda estou absorvendo a nova mecânica para arriscar um dado tão técnico).
E quanto a você, o que pensa sobre e qual sua opinião acerca do comparativo entre as versões de nosso amado general?
Jackesfox
Tropa
Tropa

Gastou o dicionario que é um beleza

Ainda acho que a galera tá jogando mal com ele, itemizando errado, etc... mas não tive a chance de jogar com ele pra ter certeza. Só que as winrates dele estão bem baixas, menos de 45%, então quer dizer que no geral ele tá fraco demais.