cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valps
Dragão
Dragão

Dica: como que o arurf deixaria de ser rapidamente exaustivo?

Simples, não tryhardem e peguem um campeão qualquer que não necessariamente ou obrigatoriamente é um dos mais fortes no urf. Por exemplo, peguei ornn e sylas no PBE e me diverti.

(o sistema de seleção de campeões será igualzinho ao do ARAM, então basta pegar um campeão qualquer lá) .

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
5 RESPOSTAS
mundinho aia br
Dragão
Dragão

acho que oque tornava o ARURF chato
é que antigamente não tinha esse sistema de trocas armazenadas, via nego direto com um campeão e não podia trocar pq o outro n tinha.....
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Muitos não entendem a história do URF na verdade.
O URF surgiu na época em que o League of Legends era super equilibrado e sempre era resolvido por 1 detalhe ou outro,e para tirar essa monotomia do jogo foi criado o URF,um modo com um CDR absurdo que chega a travar o computador,com o objetivo de diferenciar um pouco o jogo saindo daquela rotina,porem hoje o povo reclama que o modo é desbalanceado porem o próprio normal game é desbalanceado,e ai eles 1*removeram o URF e colocaram o ARURF(deixou mais desbalanceado ainda) e toda vez que alguem reclamar vão implementar algo novo e cada vez o ARURF vai ficar mais exaustivo.

O problema da galera é que só querem jogar com champs roubados que são sempre fortes, ai quando vem um modo que é aleatório e você é obrigado a jogar com champs que não "quer" ai começa a reclamação e é sempre essa galera que se acha profissional, pq quem gosta mesmo do jogo se diverte em qualquer modo, mas é como se diz sempre tem aquele povo em jogos online que acha que participa de campeonatos mundiais.
Dizzie
Lenda
Lenda

Não gosto dessas versões atuais do URF.
Eu preferia a original de 2014.

@SoladinhoZebedeu Mas é por isso que o povo quer o URF e não o All Random URF,porque o povo quer ir mesmo jogar com campeão roubado e não já perder logo na seleção de campeão porque o outro time tem os campeões aleatórios mais fortes.
Mas essa é minha opinião e de mais uns 50% dos jogadores de URF raiz.