cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de como nao passar raiva

Eae galera, nesse texo aqui eu vou dar dicas para novos jogadores, e até mesmo velhos, nao passarem raiva no game, eu faço essas coisas e pelo menos pra mim o game fica melhor.

*Se alguma hora voce morrer no game pra um inimigo, e no chat ele escrever um ''?'' muta aquele arrom:champion14: porque 99% das pessoas que fazem isso tem serios problemas, ainda mais se ele estiver de Yasuo.

*Caso seu pc seja HORRIVEL nao de um alt+tab se tiver num lugar desprotegido tipo uma jungle, ja que em muitos pc's quando voce aperta pra conectar no lol denovo, vai demorar um bom tempo pra ele entrar

*Se algum  CABALO IMUNDO DO @@@ selecionar o campeao e falar que vai na sua lane, mesmo voce ja dizendo a muito tempo que ia la, nao discuta com ele, só pega a lane que falta e vai la, pede pra geral reportar ele por antijogo, e no começo do game ja de um mute nele, porque quando ela morrer ela vai culpar o time todo.

*Caso AS INIMIGA que ficou o game inteiro meio recuado pra torre dele, começar a ir um pouco pra cima de voce, tentando te contornar, ja volte pra sua torre, porque vai ter um :Champion126: no matinho só esperando pra te comer (figurativamente e literalmente)

*NUNCA abra a aba da loja ou qualquer outra coisa enquanto estiver voltando base, sempre só faça isso quando voltar base, pois voce pode abrir por exemplos as opções, e um inimigo pular em voce, e até voce fechar as opções voce ja ta com 200 de vida

*E O MAIS IMPORTANTE: Nunca confie em um Yasuo

========================================================================

~~    Finge que tem uma assinatura aqui ;3  ~~

2 RESPOSTAS

QUE ORGULHO!!! VI TEU POST ESSES DIAS E ACHEI QUE VOCÊ ERA UM **cogumelo do teemo** TÓXICO BOBOCA!!! MAS NÃO!!!!
seja assim mesmo Marvin. Sempre melhorando ❤️
Some ou Suma
Lenda
Lenda

hsuehuahseuhasue nunca confie em um yasuo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis