cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ze Vineu
Tropa
Tropa

Diferença absurda de times que você joga partida ranked comparada aos de normal game

Não entendo, eu prata iv na ranked caio com prata I/gold V, na fila normal eu caio com bronze IV/ ferro, não faz sentido isso

7 RESPOSTAS
SNightmareS
Tropa
Tropa

Estou com os mesmos problemas, eu(mesmo que tenha MMR alto) quando vou duo com um Gold IV cai PV em meu time eu P1(Ganho 25/27 PDL por vitória).
karinotio
Tropa
Tropa

Como você cai com gold V?

MMR alto, ele sendo Prata IV cai fácil com gold

Xorou
Arauto
Arauto

as filas possuem mmr diferente, normal isso acontecer.

Olá, nas filas ranqueadas, os jogadores são pareados pelo mmr (a riot esconde esse número, não temos como sabê-lo) ou seja, se vc prata 4, tem mmr de prata 1, pode facilmente cair com players do ouro 4 ou até maiores elos;

Já nos normal games, é terra de ninguém, eu sou D3, e esses dias fui jogar normal game cai com um prata 3 no time, normal game é só por diversão mesmo, não leva em conta o elo da sua conta.

eu acho que deviria colocar vc contra pelo menos 1 a 2 elos de diferença apenas,   acho engraçado pq n pode jogar gold com bronze duo, mas cai contra na fila rankeada, eu joguei uma partida e tive discuçoes com meus amigos sobre isso, eu estava na md3 pro p1, e caiu no time adversario um g4 e no meu time um b1, acho sacanagem isso!!!

msm sendo mmr parecidos, o cara que ta no gold tem uma noçao muito melhor que de um bronze, faz diferença sim..

Dizzie
Lenda
Lenda

Cada fila de cada modo de jogo possui seu próprio algorítimo de pareamento MMR.
E outra coisa: em Normal Game não há restrição de elo.
Uma vez eu era Bronze e caí com Diamante... muitas vezes.