cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Diferenças do bronze/Prata/ouro para o Platina(de ofício) ,minha história.

Bom como todos sabem,eu jogo lol a pouco tempo nessa que é a minha conta,iLord Thao,e eu sempre procuro melhorar cada vez mais,por quê este ano eu quero tentar chegar no elo Desafiante,que é o meu objetivo final,eu jogo a 4 meses e alguns dias,e eu sempre procuro entender as coisas como são... 

E,eu resolvi criar uma conta Smurf,por quê eu queria saber como é o meu nível,e o quanto bom eu sou de verdade em comparação com a "massa" do League Brasileiro,e o quanto eu ainda tenho que melhorar em comparação com os melhores do país. 

Atualmente eu faço parte dos 5.22% dos melhores player´s do país,Platinum divisão 4,e eu sempre procuro entender as coisas....  

Eu passei muito tempo(3 meses e pouco) no elo OURO,por quê eu peguei OURO na MD10 ,eu fiz 8/2,joguei de Amumu em todas,para mim é o meu melhor campeão para uma sequencia de vitórias forte,e é ele quem eu jogo esse tipo de coisa...Dito isto eu peguei OURO,divisão 4 ou divisão 3,e fui subindo de elo e subindo,e eu honestamente já estava em depressão por quê eu queria muito ser Desafiante,e não saia do ouro....

Tanto é que toda a semana eu fazia um tópico aqui(acho que alguns lembram),sobre como sair do ouro,como chegar pelo menos no diamante,e etc,etc,etc.... enfim... A verdade é que eu era ruinzinho... eu era o que se chama de toleravelmente ruim.

Que é aquele cara que joga bem,tem uma mecânica aguda,e que surpreende mais que ,não faz nada com isso e ainda da rage....

Foi ai que um santo aqui no fórum,que eu não lembro quem foi ,que me disse assim: "MARIO RODA O JOGO,E DISTRIBUI VANTAGEM QUE TU SAI DO OURO".... Santo remédio.Sai do ouro,e parece que o Platinum está bem mais suave depois de eu quase entrar em depressão de tanto tentar sair daquele elo chamado OURO. rsrsrsrs

Mais o fato é,eu criei a Smurf e tudo mais,e ai eu pude notar vários níveis diferentes de habilidade... meu Deus,é tão claro e tão nítido a diferença de um elo para o outro.... Nossa,eu fiquei surpreso...

Eu nunca tinha jogado com ou contra Pratas/bronze,então eu não sabia o que esperar,e eu não sabia como reagir a eles... 

A única coisa que eu sabia era o quão mal falavam desses elos que correspondem a 17.88% e 44.55% do jogo respectivamente.... E que lá,só tinha rage,noob,e por ai vai....Tudo de ruim que vocês possam imaginar .

Ai eu entrei ,sabendo de 3 coisas:

-Eram os piores entre os piores,

-só davam rage,

-nunca faziam nada certo.

Ou seja,eu entrava com aquele pensamento : Tô ferrado kkk

E para a minha supresa,negativamente,é que eram justamente como todo mundo fala sabe?  São.... poxa como eu vou comparar isso??? 

Pronto,achei uma boa comparação... Sabem os  boot´s intermediários de atualmente???  São quase iguais,só que os pratas,não tem a noção de desviar e de combar como os Boot´s,e os bronzes são mais paradões sabe???  É estranho kkkkkk

É como se fosse em câmera lenta.... É difícil dizer...

Mais tá,qual o objetivo do tópico? Falar isso e dizer que os low elo nível-hard são ruins? Não! 

Meu objetivo maior,é que assim,quase todo mundo que eu conheço reclama do elo que tem... e a maioria é desse elo,então sabem a maior coisa que eu falo pra vocês é : 

Joguem calados,poxa... Vocês deviam ver....

Teve uma partida na smurf,que eu fiquei 21/3 de Vladimir,pra quem não sabe é o meu Main máximo,ok, e tipo assim eu estava jogando quase que sozinho por quê tinha um Xin Zao e uma Riven (o Xin era pratão 3 e a Riven era ouro 5),cara... Vocês podem imaginar,o que é jogar sozinho praticamente???

Juro por Deus,a coisa mais FOFA,e melhor do mundo foi uma JANNA,que era BRONZE 4,tipo ela era MUITO FOFA,meu deus FOFA DEMAIS... O jeito de jogar sabem? O jeito de se comportar,e eu não via maldade nela entendem???

Ela kitou 4 vezes por quê pelo que eu entendi ele ou ela,ficou mal com o rage dos xin e da Riven (e tinha uma ashe no nosso time),ai a Janna kitava... ai ela voltava,e me ajudava... ai eles dois começavam a dar rage de novo,e ela kitava de novo....

E nisso ia sabem???  Eu sei que era muito FOFO ver ele jogando... Sabe quando o limite da habilidade bate? E você simplesmente não consegue acompanhar... por quê,não é a hora,não chegou o seu momento de evoluir,não chegou o momento ainda.... Mais mesmo assim....Ele tentava e tentava...

Muitas vezes quando eu tinha pouco HP,ele parava no meio dos 5,pra tomar hit por mim,pra eu não morrer sabem??? 

Tipo,isso é muito fofo cara... até em um jogo,por quê ele simplemente não tinha nada,não tinha escudo,nem o R,então,ele quando não apertava o escudo e nem o R (quando lembrava que tinha)ele parava,e ficava la tomando hit por mim,e meio que "torcendo" "VAI VLAD,VAI VLAD"...

Isso me comoveu MUITO,por quê eu ví e entendi as limitações das pessoas e dos elos...

As vezes o cara não é troll velho,só começou a jogar AGORA,sabe??? Tipo tem que diferenciar,tem que levar com bom coração muitas coisas.... 

Eu vejo que muita gente de elo baixo não sobe por quê simplesmente xinga velho...Tipo,como é que eu vou explicar isso....

Tá,se você não tem uma capacidade X,que você já suba rápido ou pegue elo rapido,ou aprenda muito rápido,se respeite,e respeite o próximo sabe???  Tente ser bom para as pessoas... as vezes é só isso que conta.Ser bom pras pessoas...ser amigo...

Eu confesso que nessa partida eu dei rage também,antes de olhar com bons olhos o meu redor,e me arrependo,por quê não é o certo,nunca um prata ou bronze ia saber fazer o que HOJE eu SOFRI MUITO para aprender,então eu acho que não só eu sabe? Mais todos nós deveriamos ter mais compaixão de quem joga com a gente....

A gente não sabe da vida do próximo como foi,o dia como foi,então só joga sabe?  Procura dialogar numa boa,veja a limitação de habilidade de quem tá jogando com você,entenda os limites dele,e tente jogar por ele o maximo que você puder,e as vezes com tão pouco você se surpreende ...

Como foi o grato caso dessa Janna bronze...

Então pow,um conselho de coração pra todo mundo que quer subir,seja lá pra qual elo for.... Começa aqui ó:

Sem rage,seja mais humano,procure a SUA MELHORA.

❤️ 

:champion124::Iten3285:

The River´s will run red
8 RESPOSTAS

Então eu li tudo e entendi a mensagem,poderia escrever algo pra reforçar sua ideia e pá,mas só fiquei com uma coisa na cabeça,vocês ganharam o game?

Me chamaram de SCRIPT,deram rage em mim,mais sim,ganhei a duras penas... No fim do jogo eu tinha 887 de AP e tava dando toneladas e toneladas de dano,então eu usei o proto-cinturão no meio das torres do nexus,foquei o Ziggs,a Tirstana e o Heimer,usei R+E o heimer morreu instantaneamente,e os outro dois morreram na ultimate.

Pra reforçar minha ideia.... : Poxa,jogue sem dá rage,sem se extressar,e procure EVOLUIR... acho que é isso.... a mensagem principal.

OBS: Eu não vou mentir,ô partidinha difícil kkkk

Acc que foi jogada: Samurai Fox

The River´s will run red
Lay Linda
Tropa
Tropa

Fiquei emocionada

@Lay Linda@  escreveu:
Fiquei emocionada

Até hoje eu ainda fico feliz de saber que essa partida existiu... rs 

The River´s will run red

Quando eu li sua ideia eu levantei a cabeça e falei
CHEGA DE RAGE,eu ja fui um cara que ficava 23/1 de yasuo e chamava meus inimigos e Aliados de ''**cogumelo do teemo**'' eu me arrependo muito,porque cai de elo e estou no Bronze 4,Eles que eu dei rage agora sao Prata 1 pra Ouro 5,Ser humano e Complicado,até mesmo um jogo demonstramos ódio um com outro.

@AlefClow  Rage não leva ninguém a lugar nenhum,triste fato! 

The River´s will run red

E dois anos depois, D4 com o que? 1400 partidas?

Enquanto isso... https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Meta-alcan%C3%A7ada/td-p/704169

Parabéns @Chokkus 

@The Jax Player 

Err... obrigado, eu acho?

Acho um pouco estranho ir em um post de 2 anos atrás pra falar sobre o elo dela, mas ok.

Já tomou seu café hoje?