cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AsterPlay13
Tropa
Tropa

Discurso de ódio

Hoje estava jogando de nunu e um veigar que estava feedando não deixou eu ajudar na sua lane, e eu disse sobre o placar e o quanto estava feedando. Começamos a dizer para ele parar de avançar e ele morria sempre. Ao fim da partida ele me adicionou e falou coisas no chat. (Obs: Todas as palavras grifadas pelo chat, ao meu respeito, são palavras inapropriadas, ao menos para o Lol, que uso no meu cotidiano, sem intenção de ofender, mas sim expressar algo. Ex: Foda, merda, **cogumelo do Teemo** mano, e etc...)

Upload do vídeo gravado diretamente do chat, no youtube:

Tirem suas conclusões e por favor, apenas denunciem. 

5 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Não pode expor jogadores no fórum, @AsterPlay13 , mas denuncia ele via ticket. Vou ficar na torcida para que seja punido!

AsterPlay13
Tropa
Tropa

No caso eu continuei jogando, e ele feedando. Não seria uma punição por "feeding intencional"? E também por querer que eu morra? Uai?

Obrigado e desculpa, não sabia bem das regras... sZ

ele tava feedando? a, ele poderia ser punido sim...
as vezes euu trolo mano, de proposito, eu fico tipo 1 barra 14, so que eu nunca tomo ban, sabe pq? pq eu vou no nas config do meu roteador e deixo a net com 50 kbps, e fazendo isso meu ping sobe pra 300, entao mesmo eu trolando, eu tenho a descupa do lag, q realmente ta 300 de ping, entao eu n tomo ban, ate pq se eu to lagado é  pq n é culpa minha  ne, e sim da net....

@AsterPlay13 

Sendo que ele não estava lagado, apenas fez o que fez porquê quis. Pra mim, ao menos uma punição cabível deveria ser tomada!