Hoje estava jogando de nunu e um veigar que estava feedando não deixou eu ajudar na sua lane, e eu disse sobre o placar e o quanto estava feedando. Começamos a dizer para ele parar de avançar e ele morria sempre. Ao fim da partida ele me adicionou e falou coisas no chat. (Obs: Todas as palavras grifadas pelo chat, ao meu respeito, são palavras inapropriadas, ao menos para o Lol, que uso no meu cotidiano, sem intenção de ofender, mas sim expressar algo. Ex: Foda, merda, **cogumelo do Teemo** mano, e etc...)
Upload do vídeo gravado diretamente do chat, no youtube:
Tirem suas conclusões e por favor, apenas denunciem.
Não pode expor jogadores no fórum, @AsterPlay13 , mas denuncia ele via ticket. Vou ficar na torcida para que seja punido!
ele tava feedando? a, ele poderia ser punido sim...
as vezes euu trolo mano, de proposito, eu fico tipo 1 barra 14, so que eu nunca tomo ban, sabe pq? pq eu vou no nas config do meu roteador e deixo a net com 50 kbps, e fazendo isso meu ping sobe pra 300, entao mesmo eu trolando, eu tenho a descupa do lag, q realmente ta 300 de ping, entao eu n tomo ban, ate pq se eu to lagado é pq n é culpa minha ne, e sim da net....