cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão sobre pagar para trocar nick da conta

Ir para a solução

Salve gente, tranquilo? Então, queria saber a opinião de vocês sobre pagar para trocar o nick.
 Além de lol, eu jogo de Valorant, e lá você pode trocar nick a cada 30d, mas sem ter que pagar nada (assim como 90% dos jogos). Já que em um jogo da Riot eles já disponibilizaram a opção gratuitamente, por que não poderia acontecer o mesmo no Lolzinho?
 Ao mesmo tempo, não vejo muito sentido na Riot lucrar com isso, pelo menos no >meu< círculo social, todo mundo que troca de nick junta Essência azul para fazer isso, acho muito paia alguém ter que pagar em rp para mudar o nome. Não acredito que essa seja uma grande fonte de renda para a empresa, pois 90% dos lucros devem vir das skins, certo?🤓  

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Será que é pra não sobrecarregar o servidor ? tem uns sistemas do lol que são muito e muito antigo e pode ser que não deixem igual o valorant pra não ocasionar algo de errado, mas realmente deveria ser grátis ou então ser mais barato.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
QDRD
Tropa
Tropa
Isso é besteira, nós precisamos é de mais skins para a lux.
Concordo plenamente com você
Será que é pra não sobrecarregar o servidor ? tem uns sistemas do lol que são muito e muito antigo e pode ser que não deixem igual o valorant pra não ocasionar algo de errado, mas realmente deveria ser grátis ou então ser mais barato.

Ver Resposta em Destaque no post original

A gente ta falando da Riot poxa. É uma empresa imensa, muito difícil algo assim se tornar um grande problema o.O

Sim, é que a programação do lol tem tantas falhas e gambiarras que o que me passa na cabeça é isso mesmo kkkkkkkk, tipo quando o usb ta com mal contato e você ajeita com o maior cuidado e não rela mais com medo de dar problema.

Rydrake
Barão
Barão

Se deixar livre pode ter certeza que vira esculhambação, @Smurf Do Delon