cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kinnoto
Tropa
Tropa

Diversão

Fiz esse tópico apenas para saber se vocês conseguem se divertir nesse jogo, porque pra mim ultimamente tem ficado impossível se divertir, modo evento caio contra vários players highelo que acabam pickando um boneco super forte como graves, e simplesmente puxa rota faz arauto e da gg, alternada msm coisa, picks tryhard e puxação de rota, eu simplesmente não estou conseguindo me divertir mais nesse jogo, e gostaria de pedir dicas, sim dicas, de como se divertir no lol.

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Olha cara, se você tiver um grupo de amigos, tenta jogar só 4fun. Se você for esquentar a cabeça com ranked, realmente não vale a pena. É o que eu faço. Ah, tenta TFT também. É bem daorinha 😄 @Kinnoto 

Draicker
Lenda
Lenda

É possível se divertir sim ainda nesse jogo, jogando com campeões q vc gosta, arrumando um duo, jogando mais 4FUN focando em normal game, ARAM. Buscando estudar o jogo e melhorar na gameplay, se mesmo com tudo isso vc não ta mais se divertindo no jogo, muda de jogo.
Hyperborean
Tropa
Tropa

Diversão é uma palavra proibida no lol. Depois dessas ultimas partidas de Blitz Nexus caindo contra ouro 2 e diamante 3, parei. Eles dizem que retiraram o limite de elo da Flex, mas parece que estenderam aos outros modos também. Queria completar o passe de batalha, mas não dá. Foi dinheiro fora e o stress não vale o sacrifício. Já desinstalei o jogo.

A galera cobra muito e fica bem cansativo pra mim tbm e o pior que eu nem encontro outro jogo tanto online quanto para pc offline legal 😞     triste

As vezes me estresso jogando solo, quando começa acontecer isso eu vou jogar normal game, meu estresse é apenas em solo ou flex kkk.
Lady Yorick
Tropa
Tropa

sou aquela pessoa que só joga por que gosta dos personagens (mas é um zero a esquerda no jogo),então: me divirto em coop ou personalizadas. aram ou modo rotativo é só quando tem missão para fazer