cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Do que vocês sentem mais falta no lolzinho?

Ir para a solução
Não lembro bem quando entrei no lol, foi ali para 2013/2014, e já vi muitas coisas no jogo que me deixaram com saudades.
Domínion por exemplo que estava sempre lá, mas raramente jogava, poção de mana, itens de vampirismo mágico, sdds de quando a ult da fiora era parecido com o Q do master e dava dano em Área (kkkkk era muito OP), por aí vai.

O que mais deixou saudades na sua opinião?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Os chases, ah, era muito legal correr o mapa inteiro atrás de alguém pra finalmente matar a pessoa (ou não).
Hoje em dia com tanto de dash que os personagens tem, o chase dura 2 segundos...

Completamente sem graça... Os personagens que corriam já estão na merda porque não conseguem chegar em ninguém
#RIP RAMMUS

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Os chases, ah, era muito legal correr o mapa inteiro atrás de alguém pra finalmente matar a pessoa (ou não).
Hoje em dia com tanto de dash que os personagens tem, o chase dura 2 segundos...

Completamente sem graça... Os personagens que corriam já estão na merda porque não conseguem chegar em ninguém
#RIP RAMMUS
Sinto falta de quando o jogo não era todo bugado....
Draicker
Lenda
Lenda
Sinto falta do quesito diversão, jogar com os amigos (a maioria parou).
Favriel
Dragão
Dragão
jg da s9
Maninho2LOL
Tropa
Tropa
Sinto falta de tudo. LoL não é o mesmo há muito tempo. Não é pq vc entra agr ou dps. O jogo já deixou de ser algo divertido e passou a ser só um game que preocupa em criar skin e não com a correção de erros e a preocupação com os jogadores. É triste isso viu....
VaIor
Tropa
Tropa
Sinto falta de jogar um game e me divertir, hoje em dia, é só raiva e stress. F
Pô, esse era para ser um post daquele que lembramos dos velhos tempos e resenhamos sobre o que sentimos saudades. Sei que aquele lolzinho de antigamente não ira mais voltar, e infelizmente não a nada que possamos fazer.