cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

[Docuimentario] Adc Retardadus Suplixus

Olá Jogadores De League of Legends, meu nome e cyclone e hoje faremos um documentario sobre uma especie selvagem que se encontra no elo PRATA 

O Adcarry com seu nome cientifico Adc Retardadus Suplixus e uma especie selvagem muito comun no prata onde a cada 5 partidas 3 pode cair um Adc Retardadus Suplixus.
Essa especie e conhecida pela sua antiga tradição desde os tempo dos maias de afundar os jogos custe oque custar.
Veja agora uns exemplos das peripercias desse animal :
Ficar AFK por qualquer motivo
Xingar o suporte
Reclamar do suporte
Falar que a culpa e do suporte
Falar "?" por matar alguem no /ALL
Não calar a boca por nada
E Preferir splitar e farmar sozinho ao invez de ajudar seu time em fights e a contestar objetivos
Agora que vimos suas atitudes no jogo estudaremos um pouco seu cerebro, Para fazer isso partiremos seu cerebro em partes para podermos estudar melhor Confira a imagem.
Agora citaremos seu suposto companheiro de rota, o suporte que infelizmente tem que carregar esse sujeito cheio de auto estima, as vezes não e possivel carregar mais eles tentam 😕 como demonstrado abaixo

bom e um documentario curto por que essa raça chega ser tão chata, irritante e simples que não vale a pena digitar mais nada
Obs : tou testando o novo forum xd

12 RESPOSTAS
Blessed Be
Arauto
Arauto

Ja acostumei em levar culpa sendo inocente adc pega tristana pula debaixo da torre para matar o outro morre e digita no chat gg sup  se joga na ult da leona e culpa e do suporte toma q da morgana culpa do suporte =(

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Do jeito que você fala parece até que é um excelente suporte que só cai com ADC ruim.

Cat LOL maioria é ruim e quando joga bem é toxico kkk nem todos a maioria

Eu não jogo bem mais sou um adc mediano, é raro as partidas que escrevo algo no chat. Mas tem uns sup que não sabem abusar da vantagem e nem muito menos impedir o adc inimigo de farma.

O Adcarry e tão poderoso que me afeta mesmo comigo jogando de toplaner.
não jogo de sup xd

Por isso eu não escrevi referendo aos adcarrys no geral ^^

Realmente

Eu te entendo rotina triste de suporte 😕

Tem muito adc bom por ai mais tens uns q da vontade jogar debaixo da torre

kkkkkkkkkkkkkkk

Okay amigo.
dino
Aronguejo
Aronguejo

Amei o prólogo, já quero o filme rs