cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DoctorWhoRx
Tropa
Tropa

Dodge ainda conectado

Então faz uns dias que amigos e conhecidos de partidas falaram que ainda dando dodge na seleção de campeões, vc ainda entra na partida, joguei ranked, dei dogde na selação pq já sabia q iamos perder, quitei, ai vi do professor gg q estava jogando! acho ridículo isso, eu quase nunca dou dodge, e mesmo assim faltando 20 seg pra iniciar ainda sim sou obrigado a jogar, por um bug. e ainda perdi a partida pq os trolls q imaginei q seria trollaram mesmo.

3 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

Mesmo problema aqui, antes até 10 segundos antes de começar o jogo na seleção dava pra dar dodge, aconteceu 2x, parece que não dá mais, apenas antes de selecionar xD a Riot muda as coisas e nem avisa nada, e quem se laska é nós.

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Esse é o sistema da Riot, seu mid pega Lux e seu suporte pega Ziggs, parabéns, vc perdeu a partida.

Quer dar dodge? Não pode mais, se kitar da seleção a partida começa do mesmo jeito. kkkkkkkkkkkkk
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu vi um dia desses na stream de um cara, ele deu dodge com 5 segundos de folga e quando reabriu o Client a partida estava carregando. Ou seja, ele foi obrigado a jogar aquela partida mesmo tendo dado dodge (?)
QUE BUG ESCROTO !