cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

Dois novos elos

A nossa querida ráoit gueimes anunciou mudanças no sistema de partidas ranqueadas em 2019, entre elas, dois novos elos, e aí, onde vocês acham que esses elos serão intercalados? :Habilidades76:

12 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Madeira e plástico.

Bem-vindos a realidade onde a Riot vai fazer esses dois elos só pá zuar agenti Resultado de imagem para eoq

O pior é que seu comentário é relevante sim, tem muita gente que é só ruim no bronze; mas também tem muita gente que é CATASTROFICAMENTE ruim, como se jogassem sem mouse no notebook, sem teclado, com a tela preta e 800 ms 1 fps, colocar pelo menos um desses elos entre o bronze e o prata ao antes do bronze mesmo seria muito bom pra separar esses jogadores e melhorar a vida de nossos jogadores 😜
Tatical
Arauto
Arauto

Acho que já disseram isso, vai ser abaixo do bronze e acima do diamante.
Magicken
Barão
Barão

Só vamos saber na pré temporada se pá
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Deviam ficar em baixo do bronze e se chamarem: madeira e plastico bolha

Os dois novos elos são madeira abaixo do bronze e gordox acima do challenger.
To falando sério.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

vai ser abaixo do bronze, um elo de novatos, pra quem nunca teve elo, e um elo entre o ouro e o plat, se n me engano. Ou então entre plat e dima. Um dos 2.

Seria bom se fizessem um elo central, onde você inicia nele, podendo subir ou descer.

@Blood God você meio que já tem um elo central....a sua md10 que altera ele. Acho que os 2 elos vão ser abaixo do bronze e acima do diamante igual disseram, não vejo lucros em colocar um novo elo entre o gold e o diamante.

Eu só queria saber se vai ter rebaixamento imediato por MMR ou alguma coisa assim, já que na última vez que fizeram isso, pelo que eu me lembro, nem era nesse atual sistema ranqueado 😜
zJaum 1V9
Tropa
Tropa

Ferro e cobre, os novos elos.

Ai depois das rankeds os elos baixos vão reseber borda ou não
Quero saber tipo como o meta vai tar daqui prafrente e se league of legends vai mudar porque se vai lançar itens novos no jogo