cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Drastica Redução no Valor de Desencanto de fragmento de skin - RIP Hextec - Pré temporada

é assim que vai ficar o valor de uma skin Lendária – 364 Essências

Atualmente uma skin de 975 vale 325 essências
Ou seja pra voce habilitar uma skin lendária vc vai precisar desencantar 4 skins lendaria e +1 skin de 520 rp

Então vendam logo seus fragmentos de skin antes que chegue a pré temporada.
vale lembrar que se vc resolver girar 3 skin só vai ganhar skin “Legal” 😞

75 RESPOSTAS

riot so tava levando prejuizo,entao ela ta certa.

To com ele tbm, quase 3k pra fazer, com esse nerf ae vai morrer lá kk GG Rito Gomes

Que prejuízo cara?
Até onde sei LOL segue sendo o jogo de PC mais rentável dos últimos anos.

pessoa deixando de comprar skins pra comprar bau hex tec por ser mais vantajoso e sair com monte de skins ao inves de uma so .
OBS: nos ultimos anos nao existia bau dando skin pra geral ne.

Se eu quisesse fazer diferença eu seria rioter.

Shocoto
Tropa
Tropa

Acho isso sacanagem, para habilitar minha skin da Elise supergalitica que é uma skin épica tenho que desencantar 4 skins comuns, nesse novo sistema será umas 6, do que adianta ganhar 40 baus como eu ganhei nessa season e só ter feito 10 =/

Isso é bobagem, ninguém deixa de comprar coisa por causa de baú, quem não gasta agora, não vai gastar se retirasse o sistema do bau… o sistema na verdade, fazem eles ganharem até mais, quanta gente não comprou baú (baú é mais lucro do que skin pra Riot, já que é evento aleatório e mesmo que a pessoa tire a skin que quer, precisa de mais bau pra conseguir espólios), quanta gente não se animou a jogar o jogo por ter começado e ter visto esse sistema, ganhou uma skin legal e assim se dispôs a continuar jogando e gastar com o jogo… É o que o amigo falou ali em cima, o lol é o jogo que mais rende e não é a toa, esse sistema do baú beneficiou muito o jogo, não tem prejuízo nenhum, é o contrário, cada ano eles ganham cada vez mais… (até pq se desse prejuízo, os baus não duravam um mês né kk)
Eles tão mexendo pq falaram que vão dar mais baú pros player… Vamos ver no que vai dá isso

5 partidas no pbe e upei lvl 31, eu diria que vai chegar uma hora (lá pro lvl 100 eu acho) q vá precisar de em média 12 partidas pra upar pros níveis seguintes.

Fora que agora a primeira vitória do dia vai dar XP no lugar de IP
Pekoz
Arauto
Arauto

putz na smurf to com o fragmento da projeto ashe e da cait lunar, sera que vira desencantar uma delas

De onde você tirou esses numeros ? EU DUVIDO que vá ser facil assim, só lembrar de quando era lvl 28, 29 que levava 4~5 dias até mais para upar, imagino que vá ser mais ou menos assim =s

se tu fizer a primeira vitoria do dia todos os dias tu upa em 2 dias no MINIMO do MINIMO
eu hein

Não, vc não entedeu? normalmente hj você ganha um baú a cada 1 semana, certo? na próxima season será cada vez que você subir de nível, e jogando no PBE eu subi do nível 30 ao 31 em 4 ou foram 5 partidas, em 1 único dia, então esse é o jeito da riot balancear e não falir!

é so vc desencantar tudo que der até lá, você não vai perder essencia laranja, ou seja, desencanta todas as skins que n sejam o udyr e não vai mudar em nada pra vc.

na vdd o bau estimula a pessoa a comprar mais justamente por isso, ninguem pensa “vou comprar menos” a pessoa disponibiliza a grana e pensa “nossa, vai dar pra comprar mais” ninguem reduz a compra, e muitos ate compram mais do q comprariam, pq eles pensam “nossa, ta barato, vo la”
é tipo a “black free day” se parece barato o povo estrapola, isso é marketing lekao kkkk, vc ta por fora de economia em xD

DanLifen, nos baús vão vir campeões, não skins, esse é o triste.
tetasnews
Tropa
Tropa

ganhei skin lendaria q teoricamente pelo oq vcs liberaram deveria vir permanente e veio frag!

HozayOSDF
Tropa
Tropa

cara vai la no forum e da uma força é pra melhorar esse jogo
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/COMO-MELHORAR-DE-VEZ-OS-JOGADORES-DO-...
espalhem esse link
Vamos prescionar a Riot a melhorar os jogos