cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Drastica Redução no Valor de Desencanto de fragmento de skin - RIP Hextec - Pré temporada

é assim que vai ficar o valor de uma skin Lendária – 364 Essências

Atualmente uma skin de 975 vale 325 essências
Ou seja pra voce habilitar uma skin lendária vc vai precisar desencantar 4 skins lendaria e +1 skin de 520 rp

Então vendam logo seus fragmentos de skin antes que chegue a pré temporada.
vale lembrar que se vc resolver girar 3 skin só vai ganhar skin “Legal” 😞

75 RESPOSTAS
Uzhumaki
Tropa
Tropa

partiu desencantar todos meus fragmento

Acho que essa mensagem é referente aos espólios de champs.

Nem é , já está no pbe os novos valores dos espólios de skin.
desencantar skin ultimate agora vc ganha 600 e uns quebrados

Nem é , já está no pbe os novos valores dos espólios de skin.
desencantar skin ultimate agora vc ganha 600 e uns quebrados

Humm
Deixa eu ver se entendi.
As que pretendo fazer deixo guardado.
Mas as que não pretendo,desencanto pq depois vão valer menos?
E o preço para criação de skins,reduziram?
Rakanboly
Tropa
Tropa

vlw por avisar ja vo desencantar tudo aqui vei

o preço de criação não reduziram ….

Argani
Arauto
Arauto

aff ridículo isso vai demorar uma eternidade pra ficar juntando de essência de skin aff.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Hum…e cada vez nos lascamos mais…
Cam
Aronguejo
Aronguejo

Só pq to com 4 fragmentos de skin lendarias no meu espolio…
Netolax
Tropa
Tropa

Lamentável, se você esperava muito tempo pra juntar essência, agora você vai ter que esperar bem mais pela lógica.
Velho Devaneio
Aronguejo
Aronguejo

> Como você vai receber bem mais fragmentos graças ao novo sistema de níveis (e às outras mudanças recentes nos eventos e no sistema de honra), vamos reduzir o valor relativo da essência obtida ao desencantar todos os tipos de fragmentos: Campeões, skins de Campeão e skins de Sentinela.
>
> Por exemplo: no sistema atual, desencantar um fragmento de Campeão concederá cerca de um terço da EA que você precisa para comprar um Campeão da mesma série do fragmento. No novo sistema, isso concederá 20% do valor. Além disso, com tantos fragmentos de Campeão no sistema, precisamos remover a possibilidade de transformá-los em Campeões permanentes (mas, eventualmente, venderemos Campeões Misteriosos em troca de essência azul). Por esses motivos, antes de a pré-temporada começar, aconselhamos que troque ou desencante todos os fragmentos que não quiser aprimorar para obter o máximo de essência possível com eles.
>
> Para compensar as mudanças na taxa de recebimento de essências, ajustaremos as caixas de espólios de modo a aumentar o número de skins obtido com elas. Também vamos adicionar uma “proteção contra o azar” para que você não fique sem receber um fragmento de skin ou gemas por muito tempo.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115012640908

TL;DR: vamos ganhar mais baús por conta do novo sistema de nível, e nos baús ganharemos mais skins, isso pode equilibrar as coisas.

Valeu pelo post, senão eu nem ia correr atrás dessas informações.
Greystache
Tropa
Tropa

Acho que eles disseram que isso era por causa do aumento de fragmentos que você vai ganhar, devido a eles agora darem baús no level up. Mas isso tá pra lá de ridículo, hein?

Nao vai dar pra trocar 3 champs por permanente mais? Serio isso?
Yimuz
Tropa
Tropa

Isso não é uma reclamação mais sim uma verdade, pegar skins pelo sistema hextec vai levar muito mais tempo de agora em diante …

Nao vai dar pra trocar 3 champs por permanente mais? Serio isso?

sério? que tristeza que me deu agora

O preço dos baús reduziu?

E n adianta nada dar baú sem chave…

Não vai valer mais a pena comprar baú então

O preço dos baús reduziu?

n
Dá buff no voli ai rito gomes