cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Drastica Redução no Valor de Desencanto de fragmento de skin - RIP Hextec - Pré temporada

é assim que vai ficar o valor de uma skin Lendária – 364 Essências

Atualmente uma skin de 975 vale 325 essências
Ou seja pra voce habilitar uma skin lendária vc vai precisar desencantar 4 skins lendaria e +1 skin de 520 rp

Então vendam logo seus fragmentos de skin antes que chegue a pré temporada.
vale lembrar que se vc resolver girar 3 skin só vai ganhar skin “Legal” 😞

75 RESPOSTAS

acho que vão equilibrar isso, rp ta muito caro 😞

Mas ainda esta ridículo eles deveriam abaixar o custo de essências então das skins para ser viável conseguir obtê-las, não é toda hora que se ganha bau e quando ganha ao menos espera vim uma coisa boa para conseguir ativar agora as skins de 1850 estão dando só míseros 360 só deus na causa mesmo vou até nem falar mais nada de tão ridículo que ta isso sem dizer que as essências de campeões diminuíram e para criação aumentou isso que não vai mais ser possível ganhar por partida.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Humm
Deixa eu ver se entendi.
As que pretendo fazer deixo guardado.
Mas as que não pretendo,desencanto pq depois vão valer menos?
E o preço para criação de skins,reduziram?

também estou em dúvida?

se eu não desencantar agora, depois os fragmentos vão valer menos?

também estou em dúvida?

se eu não desencantar agora, depois os fragmentos vão valer menos?

yep
Dá buff no voli ai rito gomes

Amigo, PURA ILUSÃO , só digo isso.

estou no PBE a algum tempo, e te falo recebi , 6 fragmento de champion. desencantando todos, não da parar comprar nenhum de 3150.

não recebi nenhum fragmento de skin , isso no sistema de lvl e abrindo baús normalmente.

isso eu ja achei saanagem da riot, detesto esse tipo de mudanças, mudar valor do rp ate vai, mas mudar o valro dos cristais ja é sacanagem, o pessoal tem q se mobilizar coontra isso !

eu ia comprar alguns, nem vou mais, desisti

n vai precisar de chave pra abrir o que ganhar qnd subir de lvl

mas esses baús virão apenas campeões exceto em lvs exclusivos, como lv 50,75,100 e por ai onde ai sim virão skins.
Kobzar
Aronguejo
Aronguejo

Ah mano, eu peguei hoje Udyr Guardião Espiritual na hextec, é sério isso?
KKalius
Aronguejo
Aronguejo

Tanta coisa que a Riot tá fazendo que já desisti de botar RP, agora todo dinheiro de RP que eu iria gastar com o jogo vou gastar com WarFrame, porque pelo menos lá a empresa faz updates decentes

Isso é horrível pq quem tem todos os campeões como eu não vamos mais poder girar 3 fragmentos para pegar o campeão novo mais barato 😕
Faithfully
Tropa
Tropa

não entendi , se vai diminuir o valor de essencias não deveria ser bom ? pq estão reclamando nos comentários ?

So ira diminuir o valor ao desencantar,o de habilitar (creio eu) continuara o mesmo.Logo saimos perdendo entendeu ?

Vai diminuir a quantidade de essências laranjas que você ganha ao desencantar um fragmento de skin.

O valor de essência laranja necessário para ATIVAR skins não será alterado.

Corre pra habilitar isso aí

vai dar sim isso nn vai mudar nada na hextech
"De Fato uma Sabia Escolha"

cara no pbe eu upei 1 lv eu ganhei acho que 30 capsulas de champ e so veio champ de 4k e 6k

ve ganha capsula que nn precisa de chave

corre pra habilitar falta 9 dias