cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Drops do mundial

Ir para a solução
Alguém sabe se assistir o mundial pelo aplicativo do lol+ terá a chance de receber aqueles drops?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sim, se estiver logado pela conta

E também agora é possível receber assistindo pelo Youtube, se sua conta estiver vinculada com a do lol

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Sim, se estiver logado pela conta

E também agora é possível receber assistindo pelo Youtube, se sua conta estiver vinculada com a do lol
Muito obrigada pela ajuda ❤️

Mesmo com a conta vinculada não recebi meu drop. Aparece uma msg de erro informando que houve erro com o drop.

eusouLiker
Tropa
Tropa

Os Drops do Youtube só funcionam assistindo diretamente do Youtube. Players incorporados (em outros sites) e modo Picture-in-Picture (desloca o vídeo para uma janela separada que pode ser colocado em qualquer parte da tela, pra assistir enquanto está fazendo outra coisa) não estão suscetíveis para receber as recompensas do youtube.

Me ajudou demaissss, obrigada!
FAMOSO JOGADOR
Aronguejo
Aronguejo

Vocês estão ganhando drops normalmente? Acho que minha conta ta bloqueada de ganhar, desde o inicio do Mundial não dropei nada...

Comigo está normal, tem dias que não consigo dropar nada mas vez ou outra vem alguma capsula ou ícone/emote. Você está assistindo por onde?