cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Duo é falido?

Criei uma conta par ajogar com minha esposa e jogamos nela sempre juntos.
No entanto quando perdemos um game ela perde 14pdl e eu perco 4pdl
Qual o sentido de formar um duo para jogar se o jogo sabota a dupla??

5 RESPOSTAS
LULA PRESIDIÁRIO
Aronguejo
Aronguejo

o jogo é falido e desbalanceado em todos os quesitos.

Vellonya
Dragão
Dragão

Simples, o jogo claramente identificou que vc é smurf, assim vc perde menos e ela mais, é um sistema que todo mundo ja sabe q existe, quando uma smurf (de um jogador decente, n adianta ser um ferro 4) é criada e o sistema indentifica, a riot digamos, te pareia no nivel que vc deveria ser, pelo menos é oq dizem, da pra rebater sua pergunta com ''é permitido elo boost?'', pq se sua namorada não for do memo elo que vc, basicamente é um elo boost e o jogo nao vai querer que ela suba tão facil, não estou dizendo que estão errados ou coisa do tipo, se eu namorasse e fosse challenger tbm faria smurf, mas é o sistema do jogo..
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vc sabota o jogo, o jogo te sabota. Nada mais justo

Não me importo em ficar para sempre no prata com ela até porque já tenho outras contas upadas
É divertido passar o tempo espancando os Enzo que choram que não sobem por causa de Smurf
É relaxante rsrsrs

Só queria entender qual a ideia da Riot com isso. Que os Smurfs abandonem as contas?? rsrsrsrs
Essa estratégia da Riot só faz Smurf ficar mais tempo batendo nos Enzo que morrem de medo de Smurfs. Vou começar a criar vídeos só com HighLights desse jeito rsrsrsrs

Rapaz..... você é casado... e perde tempo upando várias smurfs pro LvL 30 p bater em Enzos do prata!? Eu já imaginava que smurfs tinham algum probleminha, mas isso aí já é demais. Cuidado hein muuuuuuuuuuuuuuuuuu 🤘🤘🐂

photo_2022-08-08_15-10-07.jpg