cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Duvida de Ranqueadas.

Ir para a solução

Eu normalmente nao jogo ranqueadas, fico só no normal game mesmo, mas hoje eu peguei para jogar algumas ( ver se tinha muita diferença pro normal ) e acabei subindo.

Minha duvida é : Eu tava no Bronze IV, mas fui promovida para Bronze II direto quando cheguei nos 100 pdl.

Nao tinha que ter uma md3 para ir pro Bronze III e só depois jogar outra md3 pro Bronze II ?

Agradeça teu suporte.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Seu MMR (número por trás do balanceamento) está alto, então o jogo considera q vc n deveria estar nesse elo, então ele te pula de 2 em 2 ligas até estabilizar em um elo não necessitando de MD3/MD5.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Tudo depende do seu Mmr ( número oculto da sua performance).
Meio que tava alto demais pro elo q vc tava, ai pula divisão.
.
Draicker
Lenda
Lenda
Seu MMR (número por trás do balanceamento) está alto, então o jogo considera q vc n deveria estar nesse elo, então ele te pula de 2 em 2 ligas até estabilizar em um elo não necessitando de MD3/MD5.

Ver Resposta em Destaque no post original

Entendi.
Sempre achei que ranqueada nao contasse o MMR das partidas normais.
Agradeça teu suporte.
Dizzie
Lenda
Lenda

É normal pular de divisão em contas com MMR rankeado alto.

Isso acontece porque você acabou de fazer a calibragem da sua conta.

Então está praticamente zerada.

Conforme você for jogando, seu MMR irá se adequar mais precisamente ao seu nível de habilidade.

@Akira Yuuk "Entendi.
Sempre achei que ranqueada nao contasse o MMR das partidas normais."

Não contam.
Existe um algorítimo para cada fila de cada modo de jogo.
ARAM possui um algorítimo de matchmaking próprio, Normal Game, Ranked Solo/Duo, Ranked Flex, etc.
Cada fila tem seu próprio MMR, ranked e normal são separadas.
Não entendi mais nada nessa ranqueada do lol, tu ganha 16 de plds se mata fica 30minutos no jogo, ai quando tu tem derrota perde 23 de pdls que merda isso ???
Isso eu to achando muito injusto isso não tem como subi assim, tem que melhor mais riot por que ta uma bosta a ranqueada.
Já e desequilibrado demais as partida e tem isso ganha pouco pontos e perde muito pontos isso e injusto demais com os jogadores