cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Otyx
Tropa
Tropa

Duvida relacionada ao suporte

Sinceramente, após escrever 3 tickets o que uma pessoa precisa fazer pra não receber uma resposta automática?
5 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Sinceramente, após escrever 3 tickets o que uma pessoa precisa fazer pra não receber uma resposta automática?"

Escolher outro jogo/desenvolvedora.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
SShadowW
Dragão
Dragão

O pessoal do suporte está afastado por causa da quarentena.
Embora isso seria um serviço que daria para ser feito em casa...
Uncle Qrow
Tropa
Tropa

Tive o mesmo problema, e era pra reportar más condutas pesadas dentro do jogo e só recebi a resposta do Blitz, fiquei bolado. A resposta é sempre a mesma, que por conta da quarentena eles estão com os serviços reduzidos, então infelizmente só nos resta esperar 😕
Lux Magma
Tropa
Tropa

Eu também não sei mais o que fazer, se for ver aqui no fórum tem um tópico meu para tentar reportar um cara por racismo e homofobia (com 5 prints), eu até tentei mandar ticket mas o bot me disse que apenas reports pós-game sobre condutas dentro de jogo feed/troll/afk (aquelas coisas que eles sempre fingem resolver) apenas esse tipo eles iriam aceitar no momento de pandemia, obvio que isso também tem cara de ser mentira, eu pouco entro nesse moba e ainda tenho que passar por isso, vou deixar os prints fazer aniversário mas vou exigir o ban do moleque, é coisa que não se pode tolerar.
Draicker
Lenda
Lenda

Época de quarentena eles devem estar lotados, mas sim dava pra fazer um trabalho melhor homeoffice, a Riot ta deixando muito a desejar.